Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

Discus and support Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaelPimenta013, Oct 23, 2020.

1. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá erro de disco, agora, nos outros ele dá erro de download. Faz
    o download até 100% e depois volta do zero novamente fazendo o download de novo e, quando chega nos 100% dá erro, como se não tivesse sido possível fazer o download do jogo.

Além disso, quando estou fazendo algum download de algum jogo e minha Xbox Live cai, na terceira vez que volto a conectar ele dá o download como corrompido.

Já tentei limpar cachê, formatar o pen-drive que uso para fazer download dos jogos e até usar outros pen-drives em outras portas USB.

Gostaria de ajuda, pois comprei o Xbox Live Gold para jogar online, mas sem conseguir fazer o download das mídias do jogos não consigo.

[Translation - I have been trying to download several games that I bought on my profile like Fifa 19, Skate 3 and even Fifa Street Demo for a while. But there is always a mistake. In the case of Fifa 19 it gives a disk error, now,
    in the others it gives a download error. It downloads up to 100% and then goes back to zero again by downloading again and when it reaches 100% it gives an error, as if it were not possible to download the game.

Also, when I'm downloading a game and my Xbox Live goes down, the third time I reconnect it downloads as corrupted.

I've tried to clear the cache, format the pen drive that I use to download games, and even use other flash drives on other USB ports.

I would like help, because I bought Xbox Live Gold to play online, but without being able to download the game media I can't.]

:)

RafaelPimenta013, Oct 23, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Rafael,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue trying to play games downloaded to pen drive. What is happening is when you launch the game it is not recognizing the pen drive for some reason. We recommend trying to install them to the internal
    drive and launch the game then. Let us know how it goes.

Thanks,

Brad
  3. VitorAlmeida1 Win User

Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

sim estou tendo problemas para iniciar o GTA V. E ele é um jogo de download digital que eu comprei online.

Translation: [Yes I am having trouble starting GTA V. And it is a digital download game that I bought online. ]
  4. JFMarques Win User

The Witcher 2

I can't play my digital copy of witcher 2 on xbox one x. I get "this game may not be playable yet" 0x87e10007. It's obviously playable, it's also crashing my xbox sometimes.
    Venho enfrentando problemas para realizar o download da minha versão digital de The Witcher 2. Apesar de possuir memória mais que suficiente, o jogo se recusa a fazer o download.

Em outros jogos de tamanhos superiores, o download ocorre de forma normal.

O sistema não emite nenhum código de erro, apenas informa a impossibilidade do download.

Será que houve alguma modificado junto ao jogo que não permita mais seu download mesmo que está já tenha sido adquirido?
  5. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  6. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
Thema:

Loading...
  1. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing] - Similar Threads - Download jogo digital

2. Download de Jogo Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Download de Jogo Xbox 360: Olá, comprei 3 jogos por via digital no meu xbox 360, e uso pen drive de 16 gigas para instala eles, com muito sofrimento consigui instalar 2, basicamente quando o download começava dava erro,...
  3. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  4. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  5. Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...

in XBoX on Consoles
    Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®...
  6. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  7. Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...

in XBoX Sales and Promo
    Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...: Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed - Personal Information]. Aguardo posicionamento,...
  8. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  9. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  10. "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente"["Could not start game....

in XBoX Games and Apps
    "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente"["Could not start game....: Eu instalei o jogo "Star wars Jedi Knight: Jedi Academy" e toda vez que eu tento iniciá-lo aparece a mensagem "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente". Já desinstalei e...