Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]
Discus and support Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaelPimenta013, Oct 23, 2020.
Thema:
Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]
Loading...
-
Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing] - Similar Threads - Download jogo digital
-
Download de Jogo Xbox 360
in XBoX on ConsolesDownload de Jogo Xbox 360: Olá, comprei 3 jogos por via digital no meu xbox 360, e uso pen drive de 16 gigas para instala eles, com muito sofrimento consigui instalar 2, basicamente quando o download começava dava erro,... -
Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I... -
Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...
in XBoX Games and AppsProblema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando... -
Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...
in XBoX on ConsolesJogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®... -
Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...
in XBoX on WindowsNão consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the... -
Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...
in XBoX Sales and PromoPagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...: Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed - Personal Information]. Aguardo posicionamento,... -
Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz... -
Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...
in XBoX on ConsolesNao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas... -
"Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente"["Could not start game....
in XBoX Games and Apps"Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente"["Could not start game....: Eu instalei o jogo "Star wars Jedi Knight: Jedi Academy" e toda vez que eu tento iniciá-lo aparece a mensagem "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente". Já desinstalei e...