Download com console desligado

Discus and support Download com console desligado in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, alguem sabe se ainda é possivel continuar baixando no xbox one jogos com o console desligado, mais ni modo de inicialização imediata?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alê Knight, Feb 9, 2020.

1. Alê Knight
    Alê Knight Guest

Boa noite, alguem sabe se ainda é possivel continuar baixando no xbox one jogos com o console desligado, mais ni modo de inicialização imediata?

:)

Alê Knight, Feb 9, 2020
  2. T3chnlgydude Win User
  3. Alê Knight Win User

No meu caso nao esta continuando o download, sera que pode ser por, eu ter colocado como armazenamento padrao para novos games e app o hd externo?
  4. Default_059 Win User

Boa noite,

Só é possivel deixar o download a ser feito se desligar a xbox atraves do modo de inicializacao ligado. Se optar por desligar a consola por completo a consola para o download.
  5. RUBENSJUNIOR21 Win User

Cortana on Xbox One

eu tambem ja sofri com isso, hj so deixo desligado
  6. JoelAlves1987 Win User

Project scorpio overheating

Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
Thema:

Loading...
  1. Download com console desligado - Similar Threads - Download com console

2. Profile not completely downloaded

in XBoX Games and Apps
    Profile not completely downloaded: Hello, I recently downloaded Assassins Creed 2 on my Xbox series X and it keeps telling me I have no gamer profile when I attempt to sign in. I will however allow me to sign in on my wife's...
  3. How to download Minecraft Minecoins on iPhones

in XBoX Games and Apps
    How to download Minecraft Minecoins on iPhones: How to download Minecraft Minecoins on iPhone a2a3dd66-dca4-4819-a079-50d2afc985a8
  4. How do i download from Microsoft Edge

in XBoX on Windows
    How do i download from Microsoft Edge: trying to download stuff from Microsoft Edge to Xbox c27e7a38-a73d-4e1b-ad8f-63ad7e0ae50a
  5. problemas com download.[download problems.]

in XBoX on Windows
    problemas com download.[download problems.]: estava baixando sea of thieves e meu download travou em 62% como faço pra resolver? [Translation - I was downloading sea of thieves and my download stopped at 62% how do I solve it?]...
  6. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  7. DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...

in XBoX Games and Apps
    DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...: Boa tarde a todos! Adquiri o jogo Lego Piratas do Caribe na Microsft Store através do console e tudo foi pago via cartão corretamente. No entanto, não estamos conseguindo efetuar o download...
  8. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de...
  9. Problemas com download (Problems with downloading)

in XBoX on Consoles
    Problemas com download (Problems with downloading): Boa noite pessoal, já fazem dias que estou com um problema, estou tentando baixar um jogo através de uma transferência de licença e não estou conseguindo. Parece que o download não está concluindo...
  10. Problemas com o download de sleeping dogs

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o download de sleeping dogs: Boa Tarde! (Para mim não muito boa) :´( A maioria de vocês sabem que o sleeping dogs está de graça na live, e eu, que como sou apaixonado por este jogo, não iria perder a oportunidade de...