Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in]
Discus and support Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz login na minha conta no Xbox ONE, em seguida uma mensagem dizendo que eu não poderia entrar por favor tente novamente mais tarde ou verifique a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by THxp, Mar 23, 2020.
Thema:
Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in]
Loading...
-
Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in] - Similar Threads - Dificuldade fazer login
-
Convite para quem quiser fazer amizade comigo
in XboX InsidersConvite para quem quiser fazer amizade comigo: Quer ser amigo de alalgamer6 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/nYM6fb6Jz5 submitted by /u/Plane_Soil4799 [link] [comments] -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Não estou conseguindo fazer login
in XboX InsidersNão estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by... -
Problemas ao fazer download de jogos no Xbox 360
in XBoX Games and AppsProblemas ao fazer download de jogos no Xbox 360: Boa tarde pessoal. Estou com dificuldade em baixar jogos digitais no meu console do Xbox 360 Slim já faz alguns meses. Mesmo jogos que já havia baixado anteriormente, demos e jogos comprado... -
Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore
in XBoX Games and AppsNão consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz... -
O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?
in XBoX on ConsolesO Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into... -
Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]
in XBoX Games and AppsNão consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live... -
Não foi possivel fazer o Download (Xbox360)
in XBoX Games and AppsNão foi possivel fazer o Download (Xbox360): Faz 3 dias que estou tentando baixar alguns jogos no meu Xbox360 e não consigo pois sempre eles carregam até 80% e da esse erro, ou fica no 0% e dá esse erro, fui atras de resolver o problema e... -
Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...
in XBoX on WindowsXbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que...