Devolução [Translation - Return]
Discus and support Devolução [Translation - Return] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Na quinta-feira, 6 de setembro de 2018. Meu filho realizou uma compra na Microsoft Store sem a minha autorização, gostaria de pedir um reembolso do... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Alex Fagundes000, Sep 11, 2018.
Thema:
Devolução [Translation - Return]
Loading...
-
Devolução [Translation - Return] - Similar Threads - Devolução Translation Return
-
Xbox website 2024 Recap translation error
in XboX InsidersXbox website 2024 Recap translation error: Hi! I'm hungarian, and the translation in the 2024 recap in hun says "bárátok" (which is a non existing word) instead of the correct word "barátok" It just annoys me so pls fix this! submitted by... -
Xbox 360 controller on PC - Awful physical movement to in-game movement translation
in XBoX on ConsolesXbox 360 controller on PC - Awful physical movement to in-game movement translation: I have recently bought an xbox360 controller and dongle for my PC but the controller is nearly useless due to the translation between the physical movement of the analogue sticks to the in-game... -
devolução do troco da compra[return of purchase change]
in XBoX on Consolesdevolução do troco da compra[return of purchase change]: comprei hj um jogo de 29 reais com um cartão presente de 50 reais porem não me devolveram o resto do dinheiro que sobro [Translation - I bought a game of R $ 29 with a gift card of R $ 50, but... -
Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)
in XBoX Games and AppsNão gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return): Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a... -
Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.
in XBoX Games and AppsSem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.: Há 6 dias atrás entrei em contato com a microsoft sobre um game que comprei errado, e vocês aprovaram o reembolso, retiraram o game da minha conta, porém o valor até hoje não se encontra na minha... -
Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...
in XBoX Games and AppsDevolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...: Comprei um jogo ontem pela tarde 03/04/19, infelizmente o jogo é muito pior do que o esperado, e do visto pela internet, por não ter suporte para servidores da América do Sul, trata-se do game... -
devolução [devolution]
in XBoX on Consolesdevolução [devolution]: Boa noite, fiz uma compra por engano de um filme pelo xbox 360 mas só percebi quando veio a fatura do cartão. Gostaria de saber se tem como cancelar a compra já que o filme também não foi nem... -
Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]
in XBoX Games and AppsDevolução de um jogo [Translation - Return of a game]: Bom dia o meu filho ao tentar comprar o fifa 19 para computador ele comprou para xbox e não temos a xbox gostava de saber como posso ter o reembolso do jogo visto que o meu filho não poderá jogar... -
Devolução [Refund]
in XBoX Games and AppsDevolução [Refund]: Como posso fazer uma devolução de um jogo?? [Translation - How can I make a return of a game ??] ca051980-d94f-4d95-a123-9e14deb311bb