Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...
Discus and support Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um jogo ontem pela tarde 03/04/19, infelizmente o jogo é muito pior do que o esperado, e do visto pela internet, por não ter suporte para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ErichCesar, Apr 6, 2019.
Thema:
Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...
Loading...
-
Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the... - Similar Threads - Devolução valor jogo
-
Why cant i play valorant.
in XBoX Games and AppsWhy cant i play valorant.: I was trying to play the new Valorant beta on my xbox but it says i do not own it and when i try to get it in the store, it says its unavailable. 350d3382-37aa-4f28-a958-e9d7b944653d -
Fps very low while playing Valorant
in XBoX Games and AppsFps very low while playing Valorant: I am using a HP Envy x360 with AMD Ryzen 7 4th gen, I used to get around a 100fps in the game but these days when I started playing I'm only getting fps in 20s or 30s, the game is getting stuck,... -
devolução do troco da compra[return of purchase change]
in XBoX on Consolesdevolução do troco da compra[return of purchase change]: comprei hj um jogo de 29 reais com um cartão presente de 50 reais porem não me devolveram o resto do dinheiro que sobro [Translation - I bought a game of R $ 29 with a gift card of R $ 50, but... -
Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)
in XBoX Games and AppsNão gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return): Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a... -
Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.
in XBoX Games and AppsSem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.: Há 6 dias atrás entrei em contato com a microsoft sobre um game que comprei errado, e vocês aprovaram o reembolso, retiraram o game da minha conta, porém o valor até hoje não se encontra na minha... -
devolução [devolution]
in XBoX on Consolesdevolução [devolution]: Boa noite, fiz uma compra por engano de um filme pelo xbox 360 mas só percebi quando veio a fatura do cartão. Gostaria de saber se tem como cancelar a compra já que o filme também não foi nem... -
Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]
in XBoX Games and AppsDevolução de um jogo [Translation - Return of a game]: Bom dia o meu filho ao tentar comprar o fifa 19 para computador ele comprou para xbox e não temos a xbox gostava de saber como posso ter o reembolso do jogo visto que o meu filho não poderá jogar... -
Devolução [Refund]
in XBoX Games and AppsDevolução [Refund]: Como posso fazer uma devolução de um jogo?? [Translation - How can I make a return of a game ??] ca051980-d94f-4d95-a123-9e14deb311bb -
Devolução [Translation - Return]
in XBoX Games and AppsDevolução [Translation - Return]: Na quinta-feira, 6 de setembro de 2018. Meu filho realizou uma compra na Microsoft Store sem a minha autorização, gostaria de pedir um reembolso do valor....