devolução do troco da compra[return of purchase change]

Discus and support devolução do troco da compra[return of purchase change] in XBoX on Consoles to solve the problem; comprei hj um jogo de 29 reais com um cartão presente de 50 reais porem não me devolveram o resto do dinheiro que sobro [Translation - I bought a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by natancampos2, Sep 15, 2020.

1. natancampos2
    natancampos2 Guest

comprei hj um jogo de 29 reais com um cartão presente de 50 reais porem não me devolveram o resto do dinheiro que sobro

[Translation - I bought a game of R $ 29 with a gift card of R $ 50, but they did not return the rest of the money left over]

:)

natancampos2, Sep 15, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello natancampos2,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with a recent purchase on your account and missing funds from your Microsoft Account balance. To address this, please review your

Order History
    . If you recognize any discrepancies, please use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps.
  3. cuboman302 Win User

Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]

Obrigado. Talvez isso mude com a compra da Zenimax pela Microsoft.

[translation-Thank you. This may change with Microsoft's purchase of Zenimax.
    ]
  4. Rodrigo Schols Win User

Como conseguir estornar uma compra errada?

se foi descontado não tem como estornar, antes da compra tem uma observação dizendo que não a reembolso sobre a compra dos produtos da live
  5. JoséBreda Win User

Jogo World of Warships: Legends[Game World of Warships: Legends]

O jogo World of Warships: Legend foi comprado através do console Xbox one S. Está pago mas não foi instlaldo automaticamente como outros jogos comprados da mesma forma. Não sei como resolver este problema. Talvez solicitar a Microsoft a devolução do valor
    pago no dia 27 de dezembro de 2019.

The World of Warships: Legend game was purchased through the Xbox one S console. It is paid for but not automatically installed like other games purchased in the same way. I don't know how to solve this problem. Perhaps we will ask Microsoft to return the
    amount paid on December 27, 2019.
  6. Alex Fagundes000 Win User

Devolução [Translation - Return]

Thema:

Loading...
  1. devolução do troco da compra[return of purchase change] - Similar Threads - devolução troco compra

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)

in XBoX Games and Apps
    Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return): Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a...
  5. Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.

in XBoX Games and Apps
    Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.: Há 6 dias atrás entrei em contato com a microsoft sobre um game que comprei errado, e vocês aprovaram o reembolso, retiraram o game da minha conta, porém o valor até hoje não se encontra na minha...
  6. Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...

in XBoX Games and Apps
    Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...: Comprei um jogo ontem pela tarde 03/04/19, infelizmente o jogo é muito pior do que o esperado, e do visto pela internet, por não ter suporte para servidores da América do Sul, trata-se do game...
  7. devolução [devolution]

in XBoX on Consoles
    devolução [devolution]: Boa noite, fiz uma compra por engano de um filme pelo xbox 360 mas só percebi quando veio a fatura do cartão. Gostaria de saber se tem como cancelar a compra já que o filme também não foi nem...
  8. Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]

in XBoX Games and Apps
    Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]: Bom dia o meu filho ao tentar comprar o fifa 19 para computador ele comprou para xbox e não temos a xbox gostava de saber como posso ter o reembolso do jogo visto que o meu filho não poderá jogar...
  9. Devolução [Refund]

in XBoX Games and Apps
    Devolução [Refund]: Como posso fazer uma devolução de um jogo?? [Translation - How can I make a return of a game ??] ca051980-d94f-4d95-a123-9e14deb311bb
  10. Devolução [Translation - Return]

in XBoX Games and Apps
    Devolução [Translation - Return]: Na quinta-feira, 6 de setembro de 2018. Meu filho realizou uma compra na Microsoft Store sem a minha autorização, gostaria de pedir um reembolso do valor....