Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game]
Discus and support Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola bom dia Gostaria de saber o que esta acontecendo com meu x box one Toda vez que carrega um jogo e vou jogar ele desliga sozinho tanto jogos de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Guilherme Maikon, Apr 21, 2019.
Thema:
Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game]
Loading...
-
Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game] - Similar Threads - Desligamento após carregar
-
Desligamento completo do console
in XboX InsidersDesligamento completo do console: Sugiro que tenha um atalho para fazer o desligamento completo do console, apos precionar o botão home colocar ao lado das opções de desligar e reiniciar. submitted by /u/Competitive_Pilot932... -
Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one
in XBoX Games and AppsHouve um problema ao carregar este mundo - Xbox one: Estou tendo problemas ao entrar eu meu mapa no minecraft. Eu clico em "jogar" e ai vem a seguinte mensagem de erro "Houve um problema ao carregar este mundo". Eu ja fiz de tudo, desintalei e... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I... -
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
in XBoX on ConsolesDá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular... -
Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...
in XBoX Games and AppsPerdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria... -
O Solitaire acessa a internet normalmente, mas não consegue carregar os desafios diários[O...
in XBoX Games and AppsO Solitaire acessa a internet normalmente, mas não consegue carregar os desafios diários[O...: Instalei o Microsoft Solitaire Collection no meu novo PC (Windows 10). Ele acessa a internet normalmente, inclusive para participação nos eventos. Mas sempre que tento fazer os desafios diários... -
falha ao carregar[failed to load]
in XBoX Games and Appsfalha ao carregar[failed to load]: quando vou fazer sincronizacao de dados ele vai diretamente para o 100% e aparece falha ao carregar ja fiz de tudo para ver se completava porem o erro continua alguem sabe o que fazer? jogo no pc... -
desligamento do console ao conectar-se na live! [Console shutdown when connecting on live!]
in XBoX on Consolesdesligamento do console ao conectar-se na live! [Console shutdown when connecting on live!]: toda vez que ligo o console, em alguns instantes o mesmo desliga sozinho. ja limpei o cache, ate o cache do bluray, e o problema persiste! cheguei ate desativar a funçao modo de economia de...