Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game]

Discus and support Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola bom dia Gostaria de saber o que esta acontecendo com meu x box one Toda vez que carrega um jogo e vou jogar ele desliga sozinho tanto jogos de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Guilherme Maikon, Apr 21, 2019.

1. Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game]

Ola bom dia

Gostaria de saber o que esta acontecendo com meu x box one

Toda vez que carrega um jogo e vou jogar ele desliga sozinho tanto jogos de assinatura quanto meu jogos e e so com jogos outros app estao tudo normal alguem pode me explicar por favor??

Translation:

[Hello Good Morning

I wonder what's going on with my x box one

Every time you load a game and I will play it shuts off alone both signature games as my games and and so with other app games are all normal can someone explain to me please???]

:)

Guilherme Maikon, Apr 21, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

This is definitely not normal behavior. Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.

You can also make sure the console is plugged directly to a wall socket and not a surge protector.

If you still experience issues you could try factory resetting the console. There's an option to keep installed games and apps so you won't need to redownload them and your saves are safe on the Cloud.

If all else fails and you still experience the shut down problem then you may need to send in the console for repair. You can set this up at
    https://devicesupport.microsoft.com
  3. AdamKronus Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Você já tentou carregar o save e jogar o final do jogo novamente?

[Translation - Have you tried loading the save and playing the endgame again?]
  4. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  5. Adailton Jr Win User

'Black screen' when loading Forza 5

Tenho o jogo em midia digital e estou tendo o mesmo problema, quando reinicio o xbox one desligando a fonte ele volta a funcionar o jogo não exibindo mais a tela preta,mas após jogar algumas vezes ela retorna.
  6. XBF - Drew Win User

Lego Dimensions

Olá MarceloVinicius3,

Para melhor ajudá-lo, existe algum código de erro que povoe quando tenta jogar o jogo?

O problema ocorre quando começas a carregar no jogo?

De acordo com este artigo, se o problema ocorrer uma vez que começa a carregar no jogo, requer a ajuda dos desenvolvedores do jogo.

Os melhores cumprimentos,

XBF Drew

[Este texto é traduzido por máquina e pode não ser uma representação exata do post original]
Thema:

Loading...
  1. Desligamento após carregar o jogo [Shutdown after loading the game] - Similar Threads - Desligamento após carregar

2. Desligamento completo do console

in XboX Insiders
    Desligamento completo do console: Sugiro que tenha um atalho para fazer o desligamento completo do console, apos precionar o botão home colocar ao lado das opções de desligar e reiniciar. submitted by /u/Competitive_Pilot932...
  3. Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one

in XBoX Games and Apps
    Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one: Estou tendo problemas ao entrar eu meu mapa no minecraft. Eu clico em "jogar" e ai vem a seguinte mensagem de erro "Houve um problema ao carregar este mundo". Eu ja fiz de tudo, desintalei e...
  4. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  5. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  6. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  7. Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...

in XBoX Games and Apps
    Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria...
  8. O Solitaire acessa a internet normalmente, mas não consegue carregar os desafios diários[O...

in XBoX Games and Apps
    O Solitaire acessa a internet normalmente, mas não consegue carregar os desafios diários[O...: Instalei o Microsoft Solitaire Collection no meu novo PC (Windows 10). Ele acessa a internet normalmente, inclusive para participação nos eventos. Mas sempre que tento fazer os desafios diários...
  9. falha ao carregar[failed to load]

in XBoX Games and Apps
    falha ao carregar[failed to load]: quando vou fazer sincronizacao de dados ele vai diretamente para o 100% e aparece falha ao carregar ja fiz de tudo para ver se completava porem o erro continua alguem sabe o que fazer? jogo no pc...
  10. desligamento do console ao conectar-se na live! [Console shutdown when connecting on live!]

in XBoX on Consoles
    desligamento do console ao conectar-se na live! [Console shutdown when connecting on live!]: toda vez que ligo o console, em alguns instantes o mesmo desliga sozinho. ja limpei o cache, ate o cache do bluray, e o problema persiste! cheguei ate desativar a funçao modo de economia de...