Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

Discus and support Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Ange Games, Apr 21, 2018.

1. Ange Games
    Ange Games Guest

Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que comprei o jogo) e apareceu
    que eu nao possuía o jogo! E tinha q compra-lo!
    O q eu faço ??? (Jogo: overdrive do sol)

[Translation] Well, a while ago (about 2 years) I bought a game, I played, and a download time (nowadays) today I was searched "Ready to install " and did not find it, in the Microsoft store, (by the account I bought the game) and appeared that I did not
    own the game! and had q buy it! What do I do??? (Game: Sun Overdrive) [Translation]

:)

Ange Games, Apr 21, 2018
  2. wellynho
    wellynho Guest
    Atualização toda vez que ligo o console

Tenho um Xbox One Call of Dutty, e sempre que não estou jogando desligo ele da tomada. Acontece que toda vez que eu ligo ele, aparece uma atualização de uns 400 mb, faço a atualização, jogo normalmente, mas se eu desligar ele e ligar vai pedir para atualizar
    novamente. Isso não é normal.....Alguem pode me ajudar?

minha conexão é por cabo e de 30 mb.

wellynho, Apr 21, 2018
  3. Nick Gamers
    Nick Gamers Guest
    Compra feita, joguei o jogo, exclui, fui baixar de novo, apareceu que tenho que comprar novamente [Translation: Purchase made, played the game, deletes, I download again appeared that have to buy again]

eu comprei um jogo ano passado e tive de excluí-lo para pôr outro jogo que havia comprado, esse ano eu comprei um HD e quando fui baixar o jogo novamente, estava constando como se eu não tivesse efetuado a compra, e eu tenho a confirmação da compra do jogo.

[Translation: I bought
    a game last year and I had to
    delete it to put another game
    that had bought,
    this year I bought a
    HD and when I went to
    download the game again,
    was presented as
    if I hadn't made the purchase,
    and I got a confirmation of your purchase
    of the game.]

Nick Gamers, Apr 21, 2018
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Contact official support to see what has happened.

They can sort things out for you.

CrazY1985, Apr 22, 2018
  5. Hi there,

We appreciate you reaching out to us with this issue. Just to clarify, if you digitally purchased the game, you will find the purchase listed in
    your purchase history. Do you see that listed there?

Mister Taurus, Nov 2, 2018
  6. CrazY1985 Win User

Contact official support to see what has happened.

They can sort things out for you.
  7. Mister Taurus Win User

Hi there,

We appreciate you reaching out to us with this issue. Just to clarify, if you digitally purchased the game, you will find the purchase listed in
    your purchase history. Do you see that listed there?
  8. Pain130798 Win User

Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

Essa base é um acessório típico do jogo, é algo que você deve comprar na vida real, é como o kinect e outros, mas o estranho é que, na medida em que não é necessário usá-lo para poder jogar o jogo, apenas para poder usá-lo personagens que você compra na
    vida real no jogo
  9. lucasmontes-AB710EDC Win User

warface

Olá, estou com um problema que aparece assim: @ui_gamedata_insufficient_space_size_mb e tenho 3 gb alguem pode me ajudar?
  10. Rafaellsv Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
Thema:

Loading...
  1. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente! - Similar Threads - Desinstalei jogo aparece

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Desinstalei o Minecraft[I uninstalled Minecraft]

in XBoX on Windows
    Desinstalei o Minecraft[I uninstalled Minecraft]: Boa tarde, Desinstalei o jogo minecraft de um pc para o instalar noutro, tal como foi dito pela informação na página...