Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased)

Discus and support Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola a todos! Preciso de espaço no meu HD, para instalar outro jogo, porem os jogos que tenho sao comprados direito da Microsoft, se eu deletar, posso... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Caetanokhaeh, Jan 22, 2019.

1. Caetanokhaeh
    Caetanokhaeh Guest

Ola a todos!

Preciso de espaço no meu HD, para instalar outro jogo, porem os jogos que tenho sao comprados direito da Microsoft, se eu deletar, posso perder-lo? Ou posso futuramente baixar novamente sem custo?

Muito obrigado a todos!

(Mod Translation)

Hello everyone!

I need space on my hard drive, to install another game, but the games I have are purchased from Microsoft, if I delete, can I lose it? Or can I later download again at no cost?

Thank you all so much!

:)

Caetanokhaeh, Jan 22, 2019
  2. Caetanokhaeh Win User

Muito obrigado, Italo Aguiar

(Mod Translation)

Thank you very much, Italo Aguiar
  3. XBF George L Win User

4. Italo Aguiar Win User

Olá Caetano,

Todo jogo comprado ou resgatado utilizando sua conta, passa a ser um direito digital de sua conta, ou seja, será para sempre seu. No caso de jogos provenientes de assinaturas, como o xbox live gold, game pass e EA Access, os jogos serão seus enquanto as
    assinaturas estiverem ativas.

Portanto pode ficar tranquilo e remover seus jogos que eles estarão disponíveis quando quiser reinstalá-los.

Espero que isso esclareça sua dúvida.

(Mod Translation)

Hello Caetano,

Every game purchased or redeemed using your account, becomes a digital right of your account, i.e. it will be yours forever. In the case of games coming from subscriptions such as Xbox Live Gold, Game pass and EA Access, the games will be yours while subscriptions
    are active.

So you can rest assured and remove your games that they will be available when you want to reinstall them.

I hope that clears up your doubt.
  5. Italo Aguiar Win User

Dragon Ball Raging Blast 2 Xbox 360

Olá Henrique,

Você já tentou desinstalar o jogo e instalá-lo novamente?

[Translation - Hello henryHave you tried uninstalling the game and reinstalling it?]
  6. guitarpaulo Win User

Jogos da game god -[Translation - God games]

Há espaço disponível no seu HD?

Tente desinstalar o jogo e baixá-lo novamente.

[Translation - Is there space available on your hard drive?

Try uninstalling the game and downloading it again. ]
Thema:

Loading...
  1. Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased) - Similar Threads - Desinstalar jogo comprado

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. Desinstalar um jogo completamente[Translation-Uninstall a game completely]

in XBoX on Windows
    Desinstalar um jogo completamente[Translation-Uninstall a game completely]: Vi que depois que baixo um jogo pelo App Xbox Beta e tento desinstalar o mesmo não sai completamente, já tentei achar uma forma de tirar esses jogos e não achei, meu HD está quase lotado e os...
  7. impossivel desinstalar o Microsoft Games for Windows - LIVE Redistribution (e como baixo o...

in XBoX on Windows
    impossivel desinstalar o Microsoft Games for Windows - LIVE Redistribution (e como baixo o...: [Title Translation-Impossible to uninstall Microsoft Games for Windows-LIVE Redistribution (and how to down xliveredist. msi) ]...
  8. Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -...

in XBoX on Windows
    Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -...: Ola, esses tempos eu comprei o jogo F1 2011 por curiosidade para ver como era o jogo, ja que nunca joguei ele antes, então para isso eu precisava do "Games for Windows LIVE", eu instalei e...
  9. como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ...

in XBoX on Windows
    como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ...: Eu não jogo, detesto jogos e estou desinstalando do meu computador tudo o que não me serve e estou tendo dificuldade de desinstalar definitivamente o XBOX. Não adianta achar esse aplicativo na...
  10. Ms-Gamingoverlay Problema por desinstalar app XboX (Mod Translation: Ms-Gamingoverlay problem ...

in XBoX on Windows
    Ms-Gamingoverlay Problema por desinstalar app XboX (Mod Translation: Ms-Gamingoverlay problem ...: Hola, que tal?. Me comunicaba para realizar una consulta sobre un problema que estoy teniendo al respecto del uso de la app de XboX. Al instalar Windows10 conoci la herramienta del acceso...