Desconexão.

Discus and support Desconexão. in XBoX on Consoles to solve the problem; A rede no meu Xbox One S cai aleatoriamente. Já fiz de tudo, chamei os técnicos da provedora, limpei cachê, restaurei o sistema e etc... Antes isso nao... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CarlosLima877, Apr 9, 2020.

1. Desconexão.

A rede no meu Xbox One S cai aleatoriamente. Já fiz de tudo, chamei os técnicos da provedora, limpei cachê, restaurei o sistema e etc... Antes isso nao acontecia, começou a acontecer semana passada. O que eu faço?

:)

CarlosLima877, Apr 9, 2020
  2. NiteTimeOwl3533 Win User

Desconexão.

Hi, let's try troubleshooting your network connection speed first

https://beta.support.xbox.com/help/Hardware-Network/connect-network/xbox-one-connection-speed
  3. Johnnykle Win User

Problems with Multiplayer (XBOX BETA - PC)

Oi
    ,

Agradecemos por entrar em contato conosco nos fóruns sobre esse problema com sua conexão multijogador no PC.
    Você está recebendo mensagens ou códigos de erro específicos durante ou antes da desconexão com o multiplayer?
    Isso só acontece em certos jogos ou em todos os jogos? Você está usando uma conexão com fio (Ethernet) ou conexão WiFi para obter acesso Internet e ao Xbox Live?

Recomendamos a solução de problemas com nosso artigo de suporte intitulado
    Solucionar problemas de jogabilidade no Windows 10, bem como nosso post
    da comunidade intitulado Perguntas frequentessobre
    o aplicativo do Windows 10 Xbox (Beta)
    enquanto isso para ver se alguma das soluções ajudará.

Agradecemos antecipadamente por sua resposta e esclarecimento do problema.
    Espero que isso ajude!
    Thanks for the quick response.

For who is hosting the session, it appears written "the player left the session", but in fact he did not leave was disconnected. And for those who are not hosting the session, it says "the player left the session". Returning to answer your question, in
    all the games I have tested. "State of Decay 2 and Ark: Survive Evolved"
Thema:

Desconexão.