Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...

Discus and support Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed... in XBoX on Windows to solve the problem; Eu iniciei um jogo e ele deu erro na hora de conectar, eu continuei jogando na segunda vez eu fui iniciar o jogo e ele iniciou conectou na conta... Discussion in 'XBoX on Windows' started by RogerTomasio de Carvalho, Mar 16, 2020.

1. Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...

Eu iniciei um jogo e ele deu erro na hora de conectar, eu continuei jogando na segunda vez eu fui iniciar o jogo e ele iniciou conectou na conta microsoft, porém meu save nao foi pra nuvem ele ta salvo no PC porém quando eu tento iniciar o jogo é como se
    nao existisse

[Translation-I started a game and it gave error when connecting, I kept playing the second time I went to start the game and it started connected in the microsoft account but my save was not to cloud it ta saved on the PC however when I try to start
    the game is as if it did not exist]

:)

RogerTomasio de Carvalho, Mar 16, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed Game Account]

Hello Roger,

Thanks for coming to the forums. We understand having issue with a save. It could be that the save is corrupt and that is why it is not loading. This happens if games abruptly close or crash. Try powering down the PC completely, once the PC is back on then
    launch the game. Most likely will have to start over in this case.

Thanks,

Brad
  3. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
  4. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Are you signing onto Xbox One using the same Microsoft account that you use on Windows 10? You can also browse for the game in the Xbox Store. If the account on Xbox One owns the game, you will see a tile that says Install. If you do not, you may not be
    using the account that owns the game.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está assinando em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usa no Windows 10? Você também pode navegar para o jogo na loja Xbox. Se a conta em um Xbox possui o jogo, você verá uma telha que diz Install. Se você não fizer isso, você não pode
    estar usando a conta que possui o jogo.
  5. Njal the Blue Win User

Game Pass Ultimate

Você não será capaz de jogar qualquer Game Pass jogos que você tenha baixado e instalado. Apenas jogos que você realmente comprou

[Translation-You will not be able to play any Game Pass games that you have downloaded and installed. Only games you actually bought ]
  6. JoelAlves1987 Win User

Issues with Ori and the Will of the Wisps Install/Uninstall

Eu ainda nao instalei o jogo , alguns amigos ja estao jogando e nao viram nenhum problema , tem desistalar e depois reinicie o pc e instale novamente talvez tenha sido por conta de ter instalado no pre lancamento ou algum drive do pc esta dando incompatibilidade.
Thema:

Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...

Loading...
  1. Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed... - Similar Threads - Desconectar conta Microsoft

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Controle passou desconectar à pois a última atualização

in XBoX on Consoles
    Controle passou desconectar à pois a última atualização: Tô com mesmo problema pois ter atualizado os dois controles passaram a desconectar com frequência a tal ponto de não conseguir jogar e já liguei pro suporte e na época condenaram a placa de...