Discus and support Desconectado in XBoX Games and Apps to solve the problem; Cadê o fórum do Call of Duty ghosts? Toda vez que eu vou jogar esse danado sou desconectado, toda vez e no Black ops II também, e a minha internet eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by VICTORGUARDIAO, Sep 25, 2017.
Thema:
Loading...
-
Desconectado - Similar Threads - Desconectado
-
Desconectado da sessão Forza Horizon 4 Game Pass PC Beta
in XBoX on WindowsDesconectado da sessão Forza Horizon 4 Game Pass PC Beta: Não consigo completar nenhum evento online no Forza H 4. É exibida a mensagem: "Você foi desconectado, tente novamente mais tarde" após 1 minuto sou conectado, e por seguinte desconectado... -
Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]
in XBoX AccessibilityEstou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]: Entro na live mas quando vou jogar sou desconectado, diz que não foi possível acessar o servidor , [Translation - I Enter the live but when I play I am disconnected, says that it was not... -
Ajuda Desconectado aleatoriamente da Xbox Live [Edit - Translation] - Randomly Disconnected ...
in XBoX on ConsolesAjuda Desconectado aleatoriamente da Xbox Live [Edit - Translation] - Randomly Disconnected ...: Olá Amigos, Boa Noite. Estou com um problema com o meu Xbox One (Versão Fat), estou sendo desconectado aleatoriamente quando estou jogando online, já fiz diversos testes tais como resetar o... -
THE WITCHER 3 GOTY desconectado de HUB DE JUEGOS- TROFEOS- Y CLUB DE JUEGOS. [Translation-THE ...
in XBoX on ConsolesTHE WITCHER 3 GOTY desconectado de HUB DE JUEGOS- TROFEOS- Y CLUB DE JUEGOS. [Translation-THE ...: THE WITCHER 3 GOTY no funciona el hub de juegos, ni el club de the Witcher, no se registran los trofeos ni aparece el juego para ver que trofeos tiene, no se pueden ver los trofeos ni hacer... -
Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...
in XBoX Games and AppsFui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...: Isso que eu disse no assunto ja aconteceu varias vezes, mas hoje foi demais, EU coloquei a missão lendaria, estávamos fazendo de boa, quando chegamos no bau da Athena, apareceu uma frase na nossa... -
Desconectado da Live [Translation: Offline Live]
in XBoX on ConsolesDesconectado da Live [Translation: Offline Live]: Boa noite, eu estou com um problema com o meu console 360, toda vez que eu entro no jogo Dark Souls 2 ou então Far Cry 4 online, não demora muito e eu sou desconectado da Live, por favor, me...