Discus and support Desconectado in XBoX Games and Apps to solve the problem; Cadê o fórum do Call of Duty ghosts? Toda vez que eu vou jogar esse danado sou desconectado, toda vez e no Black ops II também, e a minha internet eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by VICTORGUARDIAO, Sep 25, 2017.

1. Desconectado

Cadê o fórum do Call of Duty ghosts?

Toda vez que eu vou jogar esse danado sou desconectado, toda vez e no Black ops II também, e a minha internet eu já pedi para aumentar, porém continua com a mesma frescura. O que eu faço mediante a tal situação? Internet e da Net!

[translation]

Where is the Call of Duty ghosts forum?

Every time I play this darn I am disconnected, every time and in Black ops II also, and my internet I have already asked to increase, but continues with the same freshness. What do I do in this situation? Internet and the Net!

:)

VICTORGUARDIAO, Sep 25, 2017
  2. Xomby1
    Xomby1 Guest
    Error 80151901

soy de chile y estaba cambiando mi gamertag, lo cambio y me dice que me eh desconectado de xbox live solucion ?

Xomby1, Sep 25, 2017
  3. Xx tteban xX
    Xx tteban xX Guest
    desconecta de xbox live

ya lo he intentado apenas se introduzco cualquier juego a los 3 min me sale desconectado de xbox live salgo a la interfax y esta conectada

Xx tteban xX, Sep 25, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there!

Really sorry to hear about the Call of Duty Ghosts troubles. Can you share your detailed network statistics form under network settings? Curious to see if your network may be interfering with your connection.

Mister Maka, Sep 26, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there!

Really sorry to hear about the Call of Duty Ghosts troubles. Can you share your detailed network statistics form under network settings? Curious to see if your network may be interfering with your connection.
  6. TOXICO God Win User

My friend is stuck appearing offline (pls send help) SOS

RECTIFIQUE EN EL PERFIL SI APARECE CONECTADO O DESCONECTADO.
  7. yobrizo Win User

X BOX ONE S WONT TURN ON

hola. prueba a dejarlo desconectado durante unos minutos de la corriente
  8. Xomby1 Win User

Error 80151901

soy de chile y estaba cambiando mi gamertag, lo cambio y me dice que me eh desconectado de xbox live solucion ?
  9. Xx tteban xX Win User

desconecta de xbox live

ya lo he intentado apenas se introduzco cualquier juego a los 3 min me sale desconectado de xbox live salgo a la interfax y esta conectada
Thema:

Loading...
  1. Desconectado - Similar Threads - Desconectado

2. Desconectado da sessão Forza Horizon 4 Game Pass PC Beta

in XBoX on Windows
    Desconectado da sessão Forza Horizon 4 Game Pass PC Beta: Não consigo completar nenhum evento online no Forza H 4. É exibida a mensagem: "Você foi desconectado, tente novamente mais tarde" após 1 minuto sou conectado, e por seguinte desconectado...
  3. Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]

in XBoX Accessibility
    Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]: Entro na live mas quando vou jogar sou desconectado, diz que não foi possível acessar o servidor , [Translation - I Enter the live but when I play I am disconnected, says that it was not...
  4. Ajuda Desconectado aleatoriamente da Xbox Live [Edit - Translation] - Randomly Disconnected ...

in XBoX on Consoles
    Ajuda Desconectado aleatoriamente da Xbox Live [Edit - Translation] - Randomly Disconnected ...: Olá Amigos, Boa Noite. Estou com um problema com o meu Xbox One (Versão Fat), estou sendo desconectado aleatoriamente quando estou jogando online, já fiz diversos testes tais como resetar o...
  5. THE WITCHER 3 GOTY desconectado de HUB DE JUEGOS- TROFEOS- Y CLUB DE JUEGOS. [Translation-THE ...

in XBoX on Consoles
    THE WITCHER 3 GOTY desconectado de HUB DE JUEGOS- TROFEOS- Y CLUB DE JUEGOS. [Translation-THE ...: THE WITCHER 3 GOTY no funciona el hub de juegos, ni el club de the Witcher, no se registran los trofeos ni aparece el juego para ver que trofeos tiene, no se pueden ver los trofeos ni hacer...
  6. Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...

in XBoX Games and Apps
    Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...: Isso que eu disse no assunto ja aconteceu varias vezes, mas hoje foi demais, EU coloquei a missão lendaria, estávamos fazendo de boa, quando chegamos no bau da Athena, apareceu uma frase na nossa...
  7. Desconectado da Live [Translation: Offline Live]

in XBoX on Consoles
    Desconectado da Live [Translation: Offline Live]: Boa noite, eu estou com um problema com o meu console 360, toda vez que eu entro no jogo Dark Souls 2 ou então Far Cry 4 online, não demora muito e eu sou desconectado da Live, por favor, me...