Desbloqueio de conquistas
Discus and support Desbloqueio de conquistas in XBoX Games and Apps to solve the problem; galera alguém aí pode ajudar por favor?recentemente fiquei sem Internet em casa durante quatro dias,foi também o tempo pra finalizar o game assassins... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Matheus Mendes1, Jan 23, 2017.
Thema:
Desbloqueio de conquistas
Loading...
-
Desbloqueio de conquistas - Similar Threads - Desbloqueio conquistas
-
Conquista arqueiro ps4 edition
in XBoX Games and AppsConquista arqueiro ps4 edition: Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu... -
Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...
in XBoX Games and AppsNao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67 -
desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]
in XBoX on Consolesdesbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]: comprei xboc 360 usado. ja havia uma senha. preciso fazer outra. O dono antigo esqueceu a senha. fui ao youtube e vi alguns tutoriais que ensinam coloquei os codigos sugeridos. mas nenhum deles... -
como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...
in XBoX on Consolescomo resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?... -
Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...
in XBoX on ConsolesAlguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]... -
Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...
in XBoX on ConsolesDúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é... -
Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]
in XBoX Games and AppsConquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]: Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas. Há... -
fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...
in XBoX on Windowsfiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...: fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o valor de 4 reais [Translation-I did the... -
Conquista bugada [Edit - Translation] - buggy achievement
in XBoX Games and AppsConquista bugada [Edit - Translation] - buggy achievement: Tenho uma conquista no far cry 3 classic edition, que simplesmente não desbloqueeou e nem aparece como bloqueada, a conquista de liberar as torres de radio, como resolver? [Edit - Translation] -...