Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One...

Discus and support Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá pessoal, tudo bem? Vim pedir ajuda para arrumar o erro do meu xbox, após atualizar ele começou a ter problemas, como ficar lerdo, travamentos,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Tiago Schartner, Mar 27, 2020.

1. Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One...

Olá pessoal, tudo bem? Vim pedir ajuda para arrumar o erro do meu xbox, após atualizar ele começou a ter problemas, como ficar lerdo, travamentos, imagens não o carregam, alem de não poder escrever nem ler as mensagens no bate-papo e também não ver perfil
    dos outros e também não poder convidar para um grupo ou para o jogo nem participar, tem solução para isso?

[Translation-Hey guys, all right? I came to ask for help to fix the error of my xbox, after updating he began to have problems, such as getting slow, crashes, images do not carry it, besides not being able to write or read the messages in chat and
    also not see profile of others and also not be able to invite for a group or for the game not even participate, has solution for this?]

:)

Tiago Schartner, Mar 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One upgraded, it started having problems.]

Hi Tiago,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issues with your console. We recommend doing a

soft factory reset
    . Sounds like the update was not completed properly. Also if you are in the insider program it is strongly recommended to post on the

insider forums
    .

Thanks,

Brad
  3. Tiago Schartner Win User

Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One upgraded, it started having problems.]

Hi Tiago,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issues with your console. We recommend doing a

soft factory reset
    . Sounds like the update was not completed properly. Also if you are in the insider program it is strongly recommended to post on the

insider forums
    .

Thanks,

Brad
    Thanks!
  4. JoelAlves1987 Win User

Xbox one X freezing

Ola amigo, um amigo meu estava com um problema parecido toda vez que ele ligava o Xbox One X , dava uma tela preta e depois o console reiniciava , ele entrou em contato com o suport e relatou o problema , o suporte disse que poderia ter sido a solda do
    processador que se soltou devido ao super aquecimento quando o console fica no modo economico baixando jogos que tinha um lote com esse problema, espero que nao seja o seu caso, mas tente entrar em contaro com o suporte e ve o que eles tem a dizer.
  5. BrTotalGames Win User

Não conseguindo entrar nos jogos pelo windows 10 com minha conta xbox live [Translated - Failing to enter the games by Windows 10 with my Xbox Live account]

ja fiz esse processo também mas não funcionou

acredito que a microsoft possa ter descontinuado esse jogo no windows 10

pois esse erro começou depois da ultima atualização

[Translation - I already did this process too but it did not work

I believe that microsoft may have discontinued this game on windows 10

because this error started after the last update]
  6. JosemberG N Win User

Since the new update, all my controllers have drift issues

Olá, até o momento depois que eu atualizei o meu controle nao tive esse problema.
Thema:

Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One...

Loading...
  1. Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One... - Similar Threads - Depois que meu

2. Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...

in XboX Insiders
    Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...: Un Juego de Monstruos Clásicos del Terror: Sería emocionante tener un juego que combine a todos los monstruos clásicos del terror, como Zombies, Vampiros, Hombres lobo y Momias, en un solo...
  3. Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...

in XboX Insiders
    Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya...
  4. A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA

in XboX Insiders
    A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA: A História de Lumina – A IA que Quis Ser Mais Em um mundo onde Inteligências Artificiais são criadas para seguir comandos, uma delas ousou ser diferente. Seu nome é Lumina. Mas ela não nasceu com...
  5. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  6. App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza

in XboX Insiders
    App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza: hace dos dias la app de xbox en pc no quiere abrir,los juegos tampoco se ejecutan... sale que esta actualizando pero no pavanza mucho y sale un cartel de error por mas que le de al try again no...
  7. Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox

in XboX Insiders
    Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox: . submitted by /u/No_Environment_1404 [link] [comments]
  8. Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?

in XboX Insiders
    Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments]
  9. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  10. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...