depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down...
Discus and support depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down... in XBoX on Consoles to solve the problem; 2020/02/13 today, I have the version OS 10.0.When calling asks to update, I try to update, the system informs you that it will need to turn off and on... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RPeterson77, Feb 20, 2020.
Thema:
depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down...
Loading...
-
depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down... - Similar Threads - depois tentar atualização
-
Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...
in XBoX AccessibilityProblema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste... -
Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...
in XBoX on WindowsErro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:... -
Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...
in XBoX Games and AppsErro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]... -
Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...
in XBoX on WindowsErro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...: Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu... -
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma... -
Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]: Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer... -
Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC: Quando você joga o multiplayer da Halo Master Chief Collection, fica tentando encontrar jogadores mas demora muito, esperei 40 min e nunca joguei se quer uma partida online. Gostaria de saber como... -
Grandes problemas em tentar atualizar-Código: 0x80073D02[Big problems trying to...
in XBoX Games and AppsGrandes problemas em tentar atualizar-Código: 0x80073D02[Big problems trying to...: Boa tarde! Estou com problemas em instalar um jogo, mas não sei como resolver, acredito que exista uma solução relativamente simples, mas não quero arriscar ainda mais. Há um tempo atrás que... -
Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]
in XBoX on ConsolesProblemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]: Recentemente estive enfrentando problemas ao tentar contatar o suporte do Xbox One. O cabo HDMI do meu Xbox One X veio estragado e eu estou tentando contatar o suporte para consultar o que pode...