defeito de fabrica
Discus and support defeito de fabrica in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei vários dvds e eles estão com o tem sumindo a pintura interna impossibilitando o jogo rodar. De 11 tenho 4 com o mesmo problema. E a loja alegou... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by kauabuster, Jan 17, 2017.
Thema:
defeito de fabrica
Loading...
-
defeito de fabrica - Similar Threads - defeito fabrica
-
Controle com defeito [Faulty control]
in XBoX on ConsolesControle com defeito [Faulty control]: Olá Preciso de reparo para o meu controle com defeito e ainda está na garantia. Não consigo me comunicar com o suporte. Alguem tem um contato para me passar ? [Translation-Hello I need repair... -
defeito[defect]
in XBoX on Consolesdefeito[defect]: estou com um problema no xbox one x não estou conseguindo suporte pois sempre está dando erro ao pedir o numero de remeça o de feito é que ele não está ligando meu e mail é [Mod Removed -... -
CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]
in XBoX on ConsolesCONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]: O controle do Xbox One está com defeito de funcionamento na tecla B. O mesmo ainda está dentro da garantia de 1 ano. Como faço para consertar? Existe alguma assistência autorizada em Recife -... -
Controle com defeito![Translation-Defective control!]
in XBoX on ConsolesControle com defeito![Translation-Defective control!]: Gostaria de saber qual o endereço da assistência técnica autorizada em Manaus-AM. Comprei meu XBOX ONE dia 18/05/2020 e o controle está apresentando problemas... portanto preciso do endereço da... -
Controle com defeito [Faulty control]
in XBoX on ConsolesControle com defeito [Faulty control]: Preciso de assistência técnica para meu controle elite. Alguém possui algum contato para reparo [Translation-I need technical assistance for my elite control. Does anyone have any contact... -
Xbox one S com defeito do plim[Translation-Xbox one S with plim defect]
in XBoX on ConsolesXbox one S com defeito do plim[Translation-Xbox one S with plim defect]: Queria contatar um atendente da microsoft para resolver o problema , meu xbox esta sem garantia , porem eu pago o concerto mas nao consigo contatar ninguem , me prometeram uma ligaçao mmas nao... -
Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller]
in XBoX on ConsolesControle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller]: Boa noite, me chamo Frank e me encontro com um alto nível de insatisfação em relação ao controle do "xbox one s" (branco), com apenas seis meses de uso, e com pouquíssima frequência, ele veio a... -
Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]
in XBoX on ConsolesSuporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]: Bom Dia! Preciso de uma ajuda... Comprei um Xbox One para o meu filho. O controle apresentou defeito depois de 2 dias, botão RB. Tentei por 2 vezes usar o caminho pelo site: - Seguir o passo... -
jogo forza horizon 4 com defeito
in XBoX Games and Appsjogo forza horizon 4 com defeito: ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra iniciar eu ja reiniciei o xbox depois que...