defeito de fabrica

Discus and support defeito de fabrica in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei vários dvds e eles estão com o tem sumindo a pintura interna impossibilitando o jogo rodar. De 11 tenho 4 com o mesmo problema. E a loja alegou... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by kauabuster, Jan 17, 2017.

1. kauabuster
    kauabuster Guest

defeito de fabrica

Comprei vários dvds e eles estão com o tem sumindo a pintura interna impossibilitando o jogo rodar. De 11 tenho 4 com o mesmo problema. E a loja alegou defeito de fabrica.

[Translation: I bought a lot of dvds and they are with the fading paint inside making it impossible to play the game. Of 11 I have 4 with the same problem. And the store claimed factory default.]

:)

kauabuster, Jan 17, 2017
  2. GutoNem Ligo
    GutoNem Ligo Guest
    xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

o Xbox s esta travando e desligando sozinho no jogo residente evil 0 já restaurei de fabrica e fiz download 3x o jogo novamente e continua com o mesmo defeito, e desliga sempre na mesma parte em cima do trem

[Translation -

The Xbox s is crashing and shutting down alone in the game Resident Evil 0 already restored from manufactures and I downloaded 3x the game again and continues with the same defect, and always shuts down on the same part on the train]

GutoNem Ligo, Jan 17, 2017
  3. GutoNem Ligo
    GutoNem Ligo Guest
    xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

o Xbox s esta travando e desligando sozinho no jogo residente evil 0 já restaurei de fabrica e fiz download 3x o jogo novamente e continua com o mesmo defeito, e desliga sempre na mesma parte em cima do trem

[Translation -

The Xbox s is crashing and shutting down alone in the game Resident Evil 0 already restored from manufactures and I downloaded 3x the game again and continues with the same defect, and always shuts down on the same part on the train]

GutoNem Ligo, Jan 17, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

defeito de fabrica

Hey kauabuster! I would suggest returning the games to the retailer you purchased them from for assistance getting them refunded or replaced. Thanks!

Mister Cizl, Jan 18, 2017
  5. Mister Cizl Win User

defeito de fabrica

Hey kauabuster! I would suggest returning the games to the retailer you purchased them from for assistance getting them refunded or replaced. Thanks!
  6. EduardoCampos8 Win User

Xbox one controller has no game audio

Provavelmente esse controlador pode esta comcdefeito de fábrica. Como os outros seus estao funcionando e somente esse nao pode ser defeito de fabrica. Mas antes coloca o controlador e entra nas configurações e verifica se esta desconfigurado!
  7. IsmaM.M. Win User

Can't load a game (digital or disc) but can run other apps just fine - no error message and weird startup screen. Original XB1

Haz una copia de seguridad y restaura de fabrica
  8. ToneyJxska Win User

Xbox One X keeps crashing

Deberias reiniciarlo a su configuracion de fabrica
  9. GutoNem Ligo Win User

[Translation -

Thema:

defeito de fabrica

Loading...
  1. defeito de fabrica - Similar Threads - defeito fabrica

2. Controle com defeito [Faulty control]

in XBoX on Consoles
    Controle com defeito [Faulty control]: Olá Preciso de reparo para o meu controle com defeito e ainda está na garantia. Não consigo me comunicar com o suporte. Alguem tem um contato para me passar ? [Translation-Hello I need repair...
  3. defeito[defect]

in XBoX on Consoles
    defeito[defect]: estou com um problema no xbox one x não estou conseguindo suporte pois sempre está dando erro ao pedir o numero de remeça o de feito é que ele não está ligando meu e mail é [Mod Removed -...
  4. CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]

in XBoX on Consoles
    CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]: O controle do Xbox One está com defeito de funcionamento na tecla B. O mesmo ainda está dentro da garantia de 1 ano. Como faço para consertar? Existe alguma assistência autorizada em Recife -...
  5. Controle com defeito![Translation-Defective control!]

in XBoX on Consoles
    Controle com defeito![Translation-Defective control!]: Gostaria de saber qual o endereço da assistência técnica autorizada em Manaus-AM. Comprei meu XBOX ONE dia 18/05/2020 e o controle está apresentando problemas... portanto preciso do endereço da...
  6. Controle com defeito [Faulty control]

in XBoX on Consoles
    Controle com defeito [Faulty control]: Preciso de assistência técnica para meu controle elite. Alguém possui algum contato para reparo [Translation-I need technical assistance for my elite control. Does anyone have any contact...
  7. Xbox one S com defeito do plim[Translation-Xbox one S with plim defect]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S com defeito do plim[Translation-Xbox one S with plim defect]: Queria contatar um atendente da microsoft para resolver o problema , meu xbox esta sem garantia , porem eu pago o concerto mas nao consigo contatar ninguem , me prometeram uma ligaçao mmas nao...
  8. Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller]

in XBoX on Consoles
    Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller]: Boa noite, me chamo Frank e me encontro com um alto nível de insatisfação em relação ao controle do "xbox one s" (branco), com apenas seis meses de uso, e com pouquíssima frequência, ele veio a...
  9. Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]

in XBoX on Consoles
    Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]: Bom Dia! Preciso de uma ajuda... Comprei um Xbox One para o meu filho. O controle apresentou defeito depois de 2 dias, botão RB. Tentei por 2 vezes usar o caminho pelo site: - Seguir o passo...
  10. jogo forza horizon 4 com defeito

in XBoX Games and Apps
    jogo forza horizon 4 com defeito: ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra iniciar eu ja reiniciei o xbox depois que...