De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

Discus and support De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma... in XBoX on Windows to solve the problem; Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by EduardoMedeiros050, May 7, 2020.

1. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o processo. Para abrir um executável, modifiquei as permissões
    de toda pasta Program Files, para ter acesso, porém desde então, não consigo nem baixar mais jogos(erro 0x80070057) e nem abrir os que já tenho instalado. Já usei o Ponto de Restauração, mas não funcionou, acredito que não cobre todas as modificações.

Quando tento abrir um jogo abre isso:

De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma... [​IMG]

:)

EduardoMedeiros050, May 7, 2020
  2. EduardoMedeiros050 Win User

De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma solução?

Olá, já tinha conseguido resolver, mas esqueci de apagar a pergunta, nesse caso, vou marcar seu comentário como resposta para ajudar outros com a mesma dúvida, obrigado.
  3. KittyLovs Win User

De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma solução?

Hi There,

That error code means that there is something wrong with the storage device, its possible that you removed access for the system user to gain access to the program files folder. Perhaps try modifying it again and set the rights back to the system user and
    not your user. The error can also mean that something is corrupt. There is a possibility that you may need to reset Windows to get it back to where it was.
    Ygffbn

Hjy
  4. CptMorgnNoBeard Win User

Hi There,

That error code means that there is something wrong with the storage device, its possible that you removed access for the system user to gain access to the program files folder. Perhaps try modifying it again and set the rights back to the system user and
    not your user. The error can also mean that something is corrupt. There is a possibility that you may need to reset Windows to get it back to where it was.
  5. MicaoX2 Win User

Este erro ocorre porque a partição está reservada para o sistema está danificada.

Acredito que vc terá que formatar o seu PC

Siga essas instruções:

Para sermos assertivos, qual a marca e modelo de seu computador? Está tentando fazer uma instalação limpa? Em que momento é apresentado o erro?

Verifique o passo a passo da instalação: https://sway.com/zPUZB3sGRdY0HmsW

Inicialmente, sugiro que verifique se sua máquina possui todos os drivers compatíveis com Windows 10, do contrário, não é recomendado utilizá-lo.

Se já tiver feito backup de todos os seus arquivos, execute o procedimento abaixo para remover todas as partições existentes e limpar o disco:

1. Inicie o computador pressionando a tecla SHIFT;
    2. Na tela Escolha uma opção, selecione Solução de Problemas > Opções avançadas > Prompt de Comando (É necessário possuir um usuário com privilégios de administrador).
    3. Em seguida, execute os comandos abaixo:
      • Digite Diskpart e pressione enter;
      • Digite List Disk e pressione enter (Verifique qual é o número do disco instalado. Neste exemplo usaremos o número 1);
      • Digite Select Disk 1;
      • Digite Clean e pressione enter (Todas as informações e partições do disco serão apagadas);
      • Digite Create Partition Primary e pressione enter;
      • Digite Exit e pressione enter;

Um nova partição primária foi criada. Reinicie o computador e tente efetuar a instalação novamente.

Se esta informação foi útil, por favor, clique em "Resolvi meu problema". Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!
  6. KittyLovs Win User

Hi There,

Ygffbn

Hjy
Thema:

De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

Loading...
  1. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma... - Similar Threads - alguma forma meus

2. O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

in XBoX Games and Apps
    O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...: Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c
  3. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e
  4. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there...
  5. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  6. Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]: Nao consigo jogar o Fifa20 em midia digital de jeito nenhum. Ja desinstalei e reinstalei o jogo 4 vezes. Restaurei 3 vezes o console. Abri as portas que o site manda no meu modem, fiz todas as...
  7. Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...

in XBoX Accessibility
    Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...: Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??] f560fb8f-bdcd-4a93-b6fd-d87fb1bcf466
  8. Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça...
  9. alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft

in XBoX on Consoles
    alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft: It would be much more fun to see a version of skype for xbox 360, you improve the media because I have a very noble family and I can not subscribe to xbox live because we already signed the...
  10. Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ...

in XBoX on Consoles
    Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ...: Sempre que tento aparece essa mensagem: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later....