Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.
Discus and support Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança. in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation: Give authorization option to put photo in GAMEPIC profile in child account.] Não tem a opção para autorizar a alteração da foto de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by neythor15, May 5, 2017.
Thema:
Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.
Loading...
-
Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança. - Similar Threads - Dar opção autorização
-
Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...
in XBoX on ConsolesControle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que... -
como pedir un reembolso que no me lo quieren dar[Translation-how to ask for a refund that...
in XBoX on Consolescomo pedir un reembolso que no me lo quieren dar[Translation-how to ask for a refund that...: hace unos días mi hijo de 6 años hizo una compra x el xbox ,llame a soporte técnico para un reembolso xq fue accidental y me dijeron que no xq ya yo había recibido un reembolso q según las... -
Mi Xbox One modelo 1681 dejo de dar imagen en el TV[My Xbox One model 1681 stopped giving...
in XBoX on ConsolesMi Xbox One modelo 1681 dejo de dar imagen en el TV[My Xbox One model 1681 stopped giving...: Hace mas de una semana dejo de dar imagen de un momento a otro. Ya revise el cable hdmi (esta bien) , ya probe otro cable (tampoco), ya intente restaurar a fabrica con usb (y salen pantallazos a... -
Como dar de baja game pass?[Translation-How to unsubscribe game pass?]
in XBoX on WindowsComo dar de baja game pass?[Translation-How to unsubscribe game pass?]: Contrate game pass por $10 pesos pero se me olvido cancelar antes del segundo mes, así que ya se facturo, pero no cuento con saldo suficiente para pagar la suscripción, se puede dar de baja sin... -
Vai dar para transmitir direto para o youtube? (Will it be able to broadcast directly to...
in XBoX Games and AppsVai dar para transmitir direto para o youtube? (Will it be able to broadcast directly to...: Algum dia voces vao adicionar uma ferramente que vai dar para transmitir direto para o youtube? tem para twitch, mixer mas nao tem para o youtube! Translation: Will someday you guys add a tool... -
Problema para dar de alta una tarjeta de Débito para realizar compras. (Problem to...
in XBoX Sales and PromoProblema para dar de alta una tarjeta de Débito para realizar compras. (Problem to...: Al momento de intentar dar de alta mi tarjeta, me dice que los datos que eh proporcionado están incorrectos, ya eh verificado con mi banco y no parece haber problema con mi tarjeta, tampoco tengo... -
No pack Voices Of Dar H5
in XBoX Sales and PromoNo pack Voices Of Dar H5: 1.No pack Voices of war, Finals HaloWorldchampionship fbf37639-677d-4de9-bb50-a1c67fbdd2c1 -
Tengo xbox Libe pero no me deja dar de alta xbox Live rewards
in XBoX Games and AppsTengo xbox Libe pero no me deja dar de alta xbox Live rewards: tengo cuenta xbox live. Pero no me deja dar de alta xbox live rewards. Gracias. 10d2bc30-7d59-4291-8a81-c1c962c7c936 -
Fifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra
in XBoX Games and AppsFifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra: Como posso corrigir? Tenho fifa 14 há menos de 3 meses e desde que chegou nunca tirei de dentro do console, pois é só o que jogo... Ontem joguei normalmente, hoje quando fui ligar dá erro que o...