Dados da conta -[Translation - Account details]

Discus and support Dados da conta -[Translation - Account details] in XBoX Accessibility to solve the problem; o que quer dizer o código de erro Dados da conta. Há um problema. Tente mais tarde. Código 80151103? -[Translation - what does the Account Data error... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by washingtonparreira, Mar 25, 2020.

1. Dados da conta -[Translation - Account details]

o que quer dizer o código de erro Dados da conta. Há um problema. Tente mais tarde. Código 80151103?

-[Translation - what does the Account Data error code mean.
    There's a problem. Try later.
    Code 80151103?]

:)

washingtonparreira, Mar 25, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello washingtonparreira,

Thanks for posting on the Xbox forums. We need a little more information to resolve the issue. Are you using an Xbox One, Xbox 360, Windows 10 computer or a mobile device? What action are you attempting to perform when the error code and message appear?
    Are you able to log in to the
    Microsoft account website
    without receiving an error code or message? We have a support article that provides

troubleshooting for this error code
    . Be sure to let us know the results!
  3. MariaJ2007 Win User

EA

Se eu criar uma nova conta como posso passar os dados da outra conta para essa sem perder o progresso dos jogos?

[translate]

If I create a new account how can I pass the data from the other account to that without losing the progress of the games?
  4. SLB4EVERPT Win User

Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]
  5. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

[Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
  6. Italo Aguiar Win User

Perdi tudo [I lost everything]

Olá Yuri,

Já tive um problema similar com pagamento no xbox. A solução que encontrei foi comprar um cartão de código em uma loja e resgatá-lo no xbox.

Quanto aos dados da sua conta, tente restaurar o xbox para as configurações de fábrica. Quando você entrar novamente com sua conta, provavelmente seus dados serão todos restaurados. Aí é só reinstalar seus jogos.

Espero ter ajudado.
Thema:

Loading...
  1. Dados da conta -[Translation - Account details] - Similar Threads - Dados conta Translation

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]

in XBoX Games and Apps
    No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]: Hace 6 días complete los requisitos de un logro y no me lo han dado y ya hice todo lo que decía la asistencia de xbox entonces que hago? El juego es dragon xenoverse 2 y el logro es: ¡Todos denme...
  7. Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.

in XBoX Accessibility
    Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño. Vi que en la parte de Xbox, mi cuenta tiene otro nombre y otra foto, la cual nunca he cambiado, de hecho, nunca...
  8. BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...

in XBoX on Consoles
    BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...: Dto. de Microsoft XBOX ONE servicios técnicos. El comunico allí mismo refiero Los juegos en línea ahora en concreto arco iris de **** en Xbox One, aunque Resultados de la Búsqueda de que un...
  9. I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.

in XBoX Sales and Promo
    I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.: El jueves 27 quise comprar Dark Souls Remastered, pague con $738 pesos mexicanos a travez de PayPal y $30 en saldo de cuenta. Me mostro un error y que no podia terminar la compra, lo volvi a...
  10. BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...

in XBoX Games and Apps
    BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...: BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso? Dto. de soportes técnicos de Microsoft. Les communico y me refiero a los juegos en línea, en concreto rainbow sex en Xbox...