Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
Discus and support Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when... in XBoX on Consoles to solve the problem; Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by xDaviZ, May 10, 2020.
Thema:
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
Loading...
-
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when... - Similar Threads - Dá erro quando
-
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
xbox 360 erro 800700E8
in XBoX Games and Appsxbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to... -
Minecraft java edition not login erro
in XBoX Games and AppsMinecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1 -
star field erro game crashed on launch from xbox app
in XBoX Games and Appsstar field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f -
XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV
in XBoX on ConsolesXBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu... -
Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...
in XBoX Games and AppsComprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não... -
Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...
in XBoX on ConsolesTodos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...: Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os... -
Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...
in XBoX on ConsolesComprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is... -
Tenho dois jogos não dá som (I have two games that do not sound)
in XBoX Games and AppsTenho dois jogos não dá som (I have two games that do not sound): Tenho dois jogos na consola que estão a ter problemas com o som simplesmente não dá som os jogos que faço os jogos são destiny forsaken e o outro é ANTHEM Translation: I have two games on the...