Cupom de extensão [Extension coupon]

Discus and support Cupom de extensão [Extension coupon] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde, eu estou na procura do cupom de extensão que foi dado hoje pela Microsoft como forma de desculpa ao aumento da mensalidade. Esse cupom... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by kesonu, Oct 17, 2020.

1. kesonu
    kesonu Guest

Boa tarde, eu estou na procura do cupom de extensão que foi dado hoje pela Microsoft como forma de desculpa ao aumento da mensalidade.

Esse cupom apareceu nas minhas notificações, mas infelizmente, eu apaguei sem querer.

Já procurei em várias redes de emails que estão vinculadas com a Microsoft, apps da Xbox e tudo mais.

Por favor, se alguém soube a resposta para isso eu agradeço de boa grato !

Boa tarde.

[Translation-Good afternoon, I'm looking for the extension coupon that was given today by Microsoft as a way of apologizing to the increase in tuition.

This coupon appeared in my notifications, but unfortunately, I deleted it unintentionally.

I've searched a variety of email networks that are linked to Microsoft, Xbox apps, and everything.

Please if anyone knew the answer to this I thank you for good grateful !

Good afternoon.]

:)

kesonu, Oct 17, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: