Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

Discus and support Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox... in XBoX on Consoles to solve the problem; Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Fors4k3r, Jul 29, 2020.

1. Fors4k3r
    Fors4k3r Guest

Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do Xbox 360 sem ter o Xbox 360?

[Translation-I never played on the Xbox 360, I only had the Xbox one, I'm trying to play a 360 game but the game doesn't save, ask to download the 360 profile (which I never had), my question is to create an Xbox 360 profile without having the Xbox
    360?]

:)

Fors4k3r, Jul 29, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox one, how?]

Hi Fors4k3r,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have question on a profile. When you select download profile, just enter your credentials for your Xbox one profile.

Hope this helps.

Brad
  3. Fors4k3r Win User

Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox one, how?]

So I don't have an Xbox 360 profile, so there's no profile to download and the Xbox one profile isn't appearing in the list.
  4. kinaify08 Win User

Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um menssagem dizendo que há um problema com as credencias usudas para entrar

ainda ocorre o problema com as credencias usadas,e o contato com suporte me leva a resolução de problemas relacionados ao xbox one,eu tenho é um xbox360.Tem como eu pedir reembolso em um cartão pre pago,assim eu posso simplesmente criar outro perfil e não
    perder dinheiro

[Mod Translated - There is still the problem with the credentials used, and contacting support leads me to troubleshooting issues related to Xbox one, I have is an xbox360. There is like I request refund on a prepaid card, so I can simply create
    another profile and don't lose money]
  5. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Mas tem observei que tem várias pessoas do xbox one com fotos....e sobre a foto deste perfil ao lado, voce sabe como alterar?
  6. IvanCordoba1000 Win User

Perfil live en juegos retrocompatibles en xbox one [Translation - Profile live on retrocompatible games on Xbox One]

Elimina el perfil de la Xbox One.

Limpia la cache manteniendo pulsado el boton de la Xbox One hasta que se apage por completo.

Vuelve a agregar el perfil en la Xbox One.

Intenta acceder a cualquier juego de Xbox 360.

[Translation - Eliminates the profile of the Xbox One.

Clean the cache by holding down the Xbox One button until it is completely turn.

Add the profile again to the Xbox One.

Try to access any Xbox 360 game.]
Thema:

Loading...
  1. Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox... - Similar Threads - Criar perfil 360

2. Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)

in XBoX on Windows
    Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?): Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou) This bug happens every time and i can't create a post (i tried resseting my internet and...
  3. Não consigo criar post - Procurando por um grupo

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua....
  4. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  5. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

in XBoX Games and Apps
    como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do...
  6. Não consigo criar uma conta xbox live.

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma conta xbox live.: Boa noite. Não consigo criar uma conta xbox live. [Translation: Good evening. I can't create an xbox live account.] cf3fc6fe-1fc8-4122-ba95-9c4a97a0512a
  7. State of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...

in XBoX on Windows
    State of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...: Comprei o state of decay 2, e sempre após clicar no botão de nova comunidade o jogo vai para ma tela de loading e fecha. Alguém sabe como resolver isso? --------- [Mod Translation - I bought...
  8. Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...

in XBoX Accessibility
    Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...: Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível...
  9. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...
  10. Problema criar sessão online

in XBoX Games and Apps
    Problema criar sessão online: problemas para criar sessão online seja ela aventura online ou cooperação online. [img] 1b4292a8-e3c5-4629-a20f-a3305fa2133e