Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...
Discus and support Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox... in XBoX on Consoles to solve the problem; Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Fors4k3r, Jul 29, 2020.
Thema:
Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...
Loading...
-
Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox... - Similar Threads - Criar perfil 360
-
Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)
in XBoX on WindowsComo eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?): Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou) This bug happens every time and i can't create a post (i tried resseting my internet and... -
Não consigo criar post - Procurando por um grupo
in XBoX on ConsolesNão consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua.... -
Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...
in XBoX AccessibilityNão consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE... -
como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...
in XBoX Games and Appscomo criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do... -
Não consigo criar uma conta xbox live.
in XBoX AccessibilityNão consigo criar uma conta xbox live.: Boa noite. Não consigo criar uma conta xbox live. [Translation: Good evening. I can't create an xbox live account.] cf3fc6fe-1fc8-4122-ba95-9c4a97a0512a -
State of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...
in XBoX on WindowsState of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...: Comprei o state of decay 2, e sempre após clicar no botão de nova comunidade o jogo vai para ma tela de loading e fecha. Alguém sabe como resolver isso? --------- [Mod Translation - I bought... -
Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...
in XBoX AccessibilityCriar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...: Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível... -
Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...
in XBoX on ConsolesNão consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho... -
Problema criar sessão online
in XBoX Games and AppsProblema criar sessão online: problemas para criar sessão online seja ela aventura online ou cooperação online. [img] 1b4292a8-e3c5-4629-a20f-a3305fa2133e