Créditos Rewards
Discus and support Créditos Rewards in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Olá equipe Rewards, eu tenho mais de 18.000 créditos e até agora não foram depositados, gostaria de saber quando ficara disponivel em minha conta. Eu... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by CostlyOdin80013, Jun 14, 2018.
Thema:
Créditos Rewards
Loading...
-
Créditos Rewards - Similar Threads - Créditos Rewards
-
Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]
in XBoX AccessibilityCrédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]: al canjear 200 pesos de tarjeta de regalo no me aparece como opcion de pago a la hora de querer comprar una subcripcion de game pass ultimate pero cuando me meto a las opciones de pago desde... -
Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...
in XBoX Sales and PromoCobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O... -
Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]
in XBoX Games and AppsCompra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have... -
Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...
in XBoX on WindowsAlerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...: Olá. No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação. [img] Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que nunca tive qualquer problema na sua utilização... -
Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]
in XBoX on ConsolesNão consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de... -
Quitar tarjeta de crédito, cancelar subscripción Xbox
in XBoX AccessibilityQuitar tarjeta de crédito, cancelar subscripción Xbox: Buenos dias Finalizo mi subscripción de xbox game pass No me interesa renovarla por el momento Y me estan cobrando a una tarjeta a la que no recuerdo haberle asignado pago automático ,... -
Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]
in XBoX Games and AppsCobrança em cartão de crédito[Credit card charge]: Meu cartão de crédito ficou gravado e meu filho já fez compras sem minha permissão. Como limpar os dados do cartão de crédito?????? [Translation - My credit card has been recorded and my son has... -
Mi tarjeta de crédito ya no es válida y no me dejan cambiar el medio de pago y no puedo...
in XBoX on ConsolesMi tarjeta de crédito ya no es válida y no me dejan cambiar el medio de pago y no puedo...: Mi tarjeta de credito anterior ya no es valida y no me aceptan que agregue un nuevo medio de pago y no ouedo pagar mi sucripcion que esta vencida y no puedo jugar xbox live... -
Un cargo a mi tarjeta de crédito que no hice[A charge to my credit card that I did not make]
in XBoX Games and AppsUn cargo a mi tarjeta de crédito que no hice[A charge to my credit card that I did not make]: Buenas tardes,quiero preguntar por que aparecio un cargo a mi tarjeta de credito que no autorize de Microsoft y que no me fue notificado de dicho movimiento [Translation - Good afternoon, I want...