Créditos não convertidos para moeda local

Discus and support Créditos não convertidos para moeda local in XBoX Games and Apps to solve the problem; No meu perfil possuo vários créditos, inclusive o bônus de aniversário que não foram convertidos para a Minha conta. Já postei sobre isso em outra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by cvroquim, Dec 3, 2017.

  1. cvroquim
    cvroquim Guest

    Créditos não convertidos para moeda local


    No meu perfil possuo vários créditos, inclusive o bônus de aniversário que não foram convertidos para a Minha conta.

    Já postei sobre isso em outra categoria, mas não tive retorno.

    Poderiam resolver este problema?

    :)
     
    cvroquim, Dec 3, 2017
    #1
  2. raamongomes
    raamongomes Guest
    MSPoints to convert local currency (Brazil)

    Meus Mspoints não foram convertidos para real . Como faço para que eles sejam convertidos para a moeda brasileira ( real )?

    -------------------

    My MSPoints were not converted to
    real. How do I get them to be converted into Brazilian
    currency (Real)?
     
    raamongomes, Dec 3, 2017
    #2
  3. Smwutches
    Smwutches Guest
    Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

    O suporte será postado sobre a questão do depósito, mas a partir de 1º de julho de 2014, não há ofertas para receber créditos para a renovação do ouro.
     
    Smwutches, Dec 3, 2017
    #3
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

    Créditos não convertidos para moeda local

    Hello Créditos não convertidos para moeda local :)

    Please next time write your question in English so more people could help you!

    Thanks

    Bye
     
    Frizio I iB, Dec 3, 2017
    #4
  5. Frizio I iB Win User

    Créditos não convertidos para moeda local

    Hello :)

    Please next time write your question in English so more people could help you!

    Thanks

    Bye
  6. Mistress Sara Win User

    Compra [Edit - Translation] - Purchase

    Hello,
    Are you getting an error message/code when you try to make the purchase? If so, what is it?

    Since it is a 360 game, do you have a credit card/payment option attached to your account as local currency credit will not work unless you are on an Xbox 360.

    ********

    Olá,

    Você está recebendo uma mensagem / código de erro ao tentar fazer a compra? Se assim for, o que é?

    Por ser um jogo para 360, você tem uma opção de cartão de crédito / pagamento anexada sua conta, pois o crédito na moeda local não funcionará, a menos que você esteja em um Xbox 360.
  7. Smwutches Win User

    Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

    O suporte será postado sobre a questão do depósito, mas a partir de 1º de julho de 2014, não há ofertas para receber créditos para a renovação do ouro.
  8. Mistress Sara Win User

    Compra de jogo

    Hi,

    For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

    ******

    Oi,

    Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
  9. Besta Branca Win User

    Nao consigo mudar a regiao da live

    Você ira configurar seu console para a live brasileira o valor monetário se transforma em moeda local, inclui todas as novidades do pais assim como jogos e promoções.
Thema:

Créditos não convertidos para moeda local

Loading...
  1. Créditos não convertidos para moeda local - Similar Threads - Créditos não convertidos

  2. Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]

    in XBoX Accessibility
    Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]: al canjear 200 pesos de tarjeta de regalo no me aparece como opcion de pago a la hora de querer comprar una subcripcion de game pass ultimate pero cuando me meto a las opciones de pago desde...
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

    in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

    in XBoX Games and Apps
    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have...
  5. Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...

    in XBoX on Windows
    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...: Olá. No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação. [img] Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que nunca tive qualquer problema na sua utilização...
  6. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  7. Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...: Saudações, Recebi hoje (07/04/20) um e-mail de [mod removed-personal information] informando que será cobrado R$ 119,99 no meu cartão de crédito se eu não cancelar o Xbox Game Pass até o dia...
  8. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do...
  9. Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...

    in XBoX on Consoles
    Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...: Nao to conseguindo adicionar meu cartão de crédito no meu xbox one ---- [Mod Translation -I can't add my credit card to my Xbox One] c957948f-7d10-47ee-bad4-491e193886e7
  10. Não consigo retirar meu cartão de crédito do Xbox one

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo retirar meu cartão de crédito do Xbox one: Quando eu seleciono para retirar o cartão diz "Não é preciso retirar agora" 3a9f9e4f-3c21-471c-95c3-468fed1115cf