Créditos em dinheiro virtual

Discus and support Créditos em dinheiro virtual in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Por favor, eu aderi ao xbox live rewards imaginando que meus quase G 37000 acumulados em meu console seriam convertidos em dinheiro pra eu comprar o... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by Locutor40aooooo, Dec 15, 2016.

1. Créditos em dinheiro virtual

Por favor, eu aderi ao xbox live rewards imaginando que meus quase G 37000 acumulados em meu console seriam convertidos em dinheiro pra eu comprar o resident evil zero pra jogar. Enfim, eu gostaria de saber se voçês vão converter meus pontos, como será?
    Obrigado, aguardo retorno.

Please, I joined xbox live rewards imagining that my almost G 37000 accumulated on my console would be converted into money for me to buy resident evil zero to play. Anyway, I would like to know if you are going to convert my points, how will it be? Thank
    you, I await your return.

:)

Locutor40aooooo, Dec 15, 2016
  2. Como conseguir estornar uma compra errada?

Acabo de gastar 800 créditos em uma compra de um Complemento de um jogo que não tenho e cancelei o Dowload antes mesmo dele iniciar.

Algume sabe como recupero meus créditos?.

Revire a página e não encontro um modo de fazer isso.

Obrigado

CleanupPiano284, Dec 15, 2016
  3. Smwutches
    Smwutches Guest
    Recompensas De Compra de Pré-Jogos

Enquanto você preordenou em ou após 1 de outubro, contaria como um soco no punchcard. Você precisaria das 3 compras para completar a oferta e receber os créditos.

Smwutches, Dec 15, 2016
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Gamerscore is not the same as Rewards credits. It has no monetary value and cannot be used to make purchases. In order to receive rewards credits, you need to complete offers listed on the Missions page of the Rewards site.

Smwutches, Dec 15, 2016
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: