Créditos da Conta Microsoft

Discus and support Créditos da Conta Microsoft in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho créditos na conta suficientes para comprar um jogo do xbox 360 para jogar no xbox one via retrocompatibilidade porém não consigo comprar o jogo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ElcioFilhotte, May 13, 2020.

1. Créditos da Conta Microsoft

Tenho créditos na conta suficientes para comprar um jogo do xbox 360 para jogar no xbox one via retrocompatibilidade porém não consigo comprar o jogo com os créditos que tenho na conta, como proceder?

:)

ElcioFilhotte, May 13, 2020
  2. ElcioFilhotte Win User

Have you tried using the website? The xbox 360 games through xbox one can have some problem in the store.
    Sim, lá disse que não aceita mesmo... obrigado...
  3. D4vid 360 Win User

Have you tried using the website? The xbox 360 games through xbox one can have some problem in the store.
  4. Smwutches Win User

ea access

O saldo da conta da Microsoft não pode ser usado para assinaturas de terceiros. Você precisaria usar um cartão de crédito ou Paypal.

Translation: [The Microsoft account balance cannot be used for third-party subscriptions. You would need to use a credit card or Paypal.]
  5. Bluesockes Win User

partite personalizzate

Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  6. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

In order to purchase Xbox 360 content on any device other than an Xbox 360 console, your account must be an adult account and have a connected payment method, like a credit card or Paypal account. If using Microsoft account funds, you must make the purchase
    on an Xbox 360 console.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Para comprar conteúdo do Xbox 360 em qualquer dispositivo que não seja um console Xbox 360, sua conta deve ser uma conta adulta e ter um método de pagamento conectado, como um cartão de crédito ou conta do Paypal. Se usar os fundos da conta da Microsoft,
    você deve fazer a compra em um console Xbox 360.
Thema:

Loading...
  1. Créditos da Conta Microsoft - Similar Threads - Créditos Conta Microsoft

2. Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]

in XBoX Accessibility
    Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]: al canjear 200 pesos de tarjeta de regalo no me aparece como opcion de pago a la hora de querer comprar una subcripcion de game pass ultimate pero cuando me meto a las opciones de pago desde...
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have...
  5. Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...

in XBoX on Windows
    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...: Olá. No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação. [img] Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que nunca tive qualquer problema na sua utilização...
  6. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  7. Quitar tarjeta de crédito, cancelar subscripción Xbox

in XBoX Accessibility
    Quitar tarjeta de crédito, cancelar subscripción Xbox: Buenos dias Finalizo mi subscripción de xbox game pass No me interesa renovarla por el momento Y me estan cobrando a una tarjeta a la que no recuerdo haberle asignado pago automático ,...
  8. Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

in XBoX on Consoles
    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft: Olá...coloquei créditos em dinheiro na conta Microsoft, mas não consigo adquirir mods do minecraft no marketplace....escolho opção de pagar em dinheiro em vez de modas, mas sempre direciona para...
  9. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do...
  10. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...

in XBoX Rewards & Social
    Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...: Olá! 1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha...