credito[credit]
Discus and support credito[credit] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo resgatar credito.... [Translation - I can't redeem credit ....] db887912-6f3c-4ef4-a647-76c41ce2595e Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Eduardo CamposCarabajal, Oct 13, 2020.
Thema:
credito[credit]
Loading...
-
credito[credit] - Similar Threads - credito credit
-
Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...
in XBoX AccessibilityProblema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste... -
Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:... -
tarjeta de credito[credit card]
in XBoX on Consolestarjeta de credito[credit card]: hola buenas, quiero hacer compras de juego para mi xbox one, pero al tratar de agregar mi tarjeta para poder pagar no me la acepta. no tengo ninguna tarjeta asociada y al tratar de hacerlo no me... -
Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...
in XBoX Sales and PromoFinalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...: Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando você finalizar uma compra pelo paypal, abrirá... -
REEMBOLSO POR DEDUCCION EXCESIVA DE LA TARJETA DE CREDITO
in XBoX Games and AppsREEMBOLSO POR DEDUCCION EXCESIVA DE LA TARJETA DE CREDITO: BUENAS NOCHES. EL DIA DE HOY 24 DE MARZO DE 2020. HICE UNA COMPRA A TRAVES DE LA CONSOLA XBOX ONE DE UN GAME PASS, PARA ACCEDER GEAR OF WARS 5, CUANDO HICE LA COMPRA ME DEBITARON DE MI TARJETA... -
Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...
in XBoX Sales and PromoCobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...: Boa tarde... fui cobrado o valor de R$ 4.00 reais indevidamente sem eu ter feito nenhuma compra. eu iria comprar o tom clancy´s the division 2, porem com essa cobrança eu nao consigo... -
tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...
in XBoX Games and Appstenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b -
Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...
in XBoX on ConsolesBoa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi... -
Cisco M20: No tengo tarjeta de credito[I have no credit card]
in XboX Networking HardwareCisco M20: No tengo tarjeta de credito[I have no credit card]: Cisco M20: No tengo tarjeta de credito[I have no credit card] Tendrías que pagarlo con una tarjeta de crédito o Paypal. [Translation - You would have to pay with a credit card or Paypal.]...