convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...

Discus and support convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent... in XBoX on Consoles to solve the problem; convites que envio para grupos ou jogos nao chegam pros meus amigos, entretanto o Xbox me notifica que o convite foi enviado, por favor alguem me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JefersonLuiz1, Jul 8, 2019.

  1. convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...


    convites que envio para grupos ou jogos nao chegam pros meus amigos, entretanto o Xbox me notifica que o convite foi enviado, por favor alguem me ajude?

    [Mod Translated - Invitations that I send to groups or games do not reach my friends, however the Xbox notifies me that the invitation was sent, please someone help me?]

    :)
     
    JefersonLuiz1, Jul 8, 2019
    #1
  2. {Parity} Win User

    convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent invitations do not reach friends, does anyone know how to solve?]

    If you are getting notifications that it has been sent then it may be on the other end. Maybe your friends need to check their settings.
  3. by Swyz Win User

    Saldão da Capcom! UHU o/

    Henrique, alguém tem acesso ao seu console? Ou algum amigo tem acesso a sua conta? É porque sozinho os jogos não se baixam, alguém comprou e colocou pra baixar.
  4. Smwutches Win User

    banimento [Mod Translated - banishment]

    Você gostaria de tentar devolvê-lo ao seu amigo. Não há como ter um console desbanjado.

    [Mod Translated - You would like to try to return it to your friend. There is no way to have a banned console.]
  5. Douglas Alan Albino Win User

    Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]

    Não funcionou amigo ;(

    [Mod Translation - It didn't work, buddy.]
  6. SalazarCSGS Win User

    Rayman Legends de graça?

    alguém sabe me informar, pq quando vou trok de região no meu XBOX, não tem a opção do país OMA.
Thema:

convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...

Loading...
  1. convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent... - Similar Threads - convites Enviados não

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Convite para quem quiser fazer amizade comigo

    in XboX Insiders
    Convite para quem quiser fazer amizade comigo: Quer ser amigo de alalgamer6 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/nYM6fb6Jz5 submitted by /u/Plane_Soil4799 [link] [comments]
  6. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  7. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  8. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

    in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  9. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  10. tengo problemas con un juego que me regalaron enviado desde otro estado [Mod Translation -...

    in XBoX Games and Apps
    tengo problemas con un juego que me regalaron enviado desde otro estado [Mod Translation -...: me mandaron un código de un juego por correo pero al introducir el código me sale una notificación en la que dice que el código no puede ser canjeado por que fue comprado en otro estado y aunque...