Convite para quem quiser fazer amizade comigo

Discus and support Convite para quem quiser fazer amizade comigo in XboX Insiders to solve the problem; Quer ser amigo de alalgamer6 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/nYM6fb6Jz5 submitted by /u/Plane_Soil4799 [link]... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Plane_Soil4799, Nov 27, 2023.

  1. Convite para quem quiser fazer amizade comigo

    /u/Plane_Soil4799, Nov 27, 2023
    #1
  2. Duts Live Win User

    Left 4 Dead 2

    peguei o jogo recentemente..quem quiser me add para jogar
  3. Falco Negro 1 Win User

    JOGAR NO MODO COOPRATIVO



    Procuro amigos para jogar no modo cooperativo (MEDAL OF HONOR).

    Quem quiser me add.

  4. xXPeQuEnOXx Win User

    amigos para jogar call of duty (qualquer um deles)

    Também para jogar Modern Warfare 3 e Battlefield 3, quem quiser me add na live C4maleaoMonster, estou aprendendo :)
  5. MTShenri Win User

    Mais amigos na live

    Quem quiser me adicionar ae :
  6. NewsFire Win User

    Atualização Dashboard

    Pessoal para quem precisa fazer a atualização offline não esta disponível ainda, alguém poderia me informar como faço para atualizar meu xbox offline ?

    Obrigado a todos pela ajuda.
Thema:

Convite para quem quiser fazer amizade comigo

Loading...
  1. Convite para quem quiser fazer amizade comigo - Similar Threads - Convite para quem

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

    in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  4. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

    in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  5. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  6. Link para amizade na rede xbox series x

    in XboX Insiders
    Link para amizade na rede xbox series x: Quer ser amigo de Charlim#9218 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/vjLR9hM7Kg submitted by /u/Competitive-Rub-2427 [link] [comments]
  7. No aparecen tareas para rewards

    in XBoX on Windows
    No aparecen tareas para rewards: Desde hace casi un mes, ya no me aparece ninguna mision o tarear en el game pass, tanto en la xbox series s como el la app para el movil. he perdido muchos puntos por esta cuestion y no hay manera...
  8. Dublagem Em Português para Starfield

    in XboX Insiders
    Dublagem Em Português para Starfield: Olá pessoal, gostaria da ajuda dos brasileiros que tem o desejo de ter o idioma de Starfield dublado em PT-BR, pois iria melhorar muito a imersão e experiência no jogo. Só de pensar que teremos...
  9. La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?

    in XBoX on Consoles
    La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?: Quiero comprar un disco duro externo pero el que me llamo la atención tiene USB 3.2 gen 1 y no se si sirva para la Xbox series S 6192f8cd-77e9-4743-8953-f6faca0afb5b
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...