Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!

Discus and support Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work! in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo convidar pessoas para o meu jogo! Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GuilhermeGarcia15, Aug 24, 2020.

  1. Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!


    Não consigo convidar pessoas para o meu jogo!

    Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles receberam o convite, o mais estranho é que, quando eles me enviam o convite de jogo, eu consigo aceitar e até mesmo jogar com eles, isso seria alguma configuração
    do próprio Xbox?

    Muito obrigado!

    [ TRANSLATION ]

    I can't
    invite people to my
    game!

    Yesterday I tried to invite some friends to play Minecraft with me (via the Xbox itself), but none of them received the invitation, the strangest thing is that when they send me the game invitation, I
    can accept and even play with them, maybe it's the configuration of the game itself Xbox?

    Thank you!

    ( Eu não sei inglês, mas estou realmente precisando da solução )

    :)
     
    GuilhermeGarcia15, Aug 24, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. Adailton Jr Win User

    Headset not working

    Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

    [Translation-

    I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  3. RenanBastos Dias Win User

    Jogo da game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint fechando sozinho [Game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint closing alone]

    Tenho tido o mesmo problema. Não acho solução em lugar nenhum. Gostaria de receber meu dinheiro de volta já que o jogo não funciona.

    [Translation-I've been having the same problem. I don't think it's a solution anywhere. I'd like to get my money back since the game doesn't work. ]
  4. Captain Gini Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

    [Translation-

    Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  5. WillianTujimoto Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

    [Translation-

    This even just games that I install by the xbox store works]
  6. guilhermebonafe Win User

    Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

    Eu ja desistalei e instalei testei de novo e ainda não funciona

    [Translation - I've already quit and installed tested again and still does not work]
Thema:

Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!

Loading...
  1. Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work! - Similar Threads - Convite jogo não

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Convite para quem quiser fazer amizade comigo

    in XboX Insiders
    Convite para quem quiser fazer amizade comigo: Quer ser amigo de alalgamer6 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/nYM6fb6Jz5 submitted by /u/Plane_Soil4799 [link] [comments]
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  6. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  7. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  8. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  9. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

    in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  10. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

    in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...