Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller]
Discus and support Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, me chamo Frank e me encontro com um alto nível de insatisfação em relação ao controle do "xbox one s" (branco), com apenas seis meses de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FrankPorto1, May 14, 2020.
Thema:
Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller]
Loading...
-
Controle do Xbox One S com Defeito[Defective Xbox One S Controller] - Similar Threads - Controle com Defeito
-
Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.
in XboX InsidersMeu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão... -
Problema com RT do controle no xcloud
in XboX InsidersProblema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de... -
Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...
in XBoX on ConsolesProblema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia.... -
Controle com defeito [Faulty control]
in XBoX on ConsolesControle com defeito [Faulty control]: Olá Preciso de reparo para o meu controle com defeito e ainda está na garantia. Não consigo me comunicar com o suporte. Alguem tem um contato para me passar ? [Translation-Hello I need repair... -
CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]
in XBoX on ConsolesCONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]: O controle do Xbox One está com defeito de funcionamento na tecla B. O mesmo ainda está dentro da garantia de 1 ano. Como faço para consertar? Existe alguma assistência autorizada em Recife -... -
Controle com defeito![Translation-Defective control!]
in XBoX on ConsolesControle com defeito![Translation-Defective control!]: Gostaria de saber qual o endereço da assistência técnica autorizada em Manaus-AM. Comprei meu XBOX ONE dia 18/05/2020 e o controle está apresentando problemas... portanto preciso do endereço da... -
Controle com defeito [Faulty control]
in XBoX on ConsolesControle com defeito [Faulty control]: Preciso de assistência técnica para meu controle elite. Alguém possui algum contato para reparo [Translation-I need technical assistance for my elite control. Does anyone have any contact... -
Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]
in XBoX on ConsolesSuporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]: Bom Dia! Preciso de uma ajuda... Comprei um Xbox One para o meu filho. O controle apresentou defeito depois de 2 dias, botão RB. Tentei por 2 vezes usar o caminho pelo site: - Seguir o passo... -
Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...
in XBoX on ConsolesGarantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...: Bom dia! Meu controle xbox one estava funcionando normalmente há pouco tempo. Porém, há alguns dias que vem apresentando o seguinte defeito: A carga da pilha está durando muito pouco. Fiz um...