Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

Discus and support Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaelRosendo, Nov 19, 2019.

  1. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]


    Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma coisa, reinicio o Xbox e ele pega normalmente. O que posso
    fazer para parar com o problema ? Grato.

    [Translation - Good night, I have an original wired control, never gave a problem, but a few days ago when I connect the usb the control light turns on for 1 second and goes out, I take the cable, put again and the same, restart the Xbox and he picks
    up normally. What can I do to stop the problem? Thankful.]


    :)
     
    RafaelRosendo, Nov 19, 2019
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

    Hi RafaelRosendo,

    Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with using your Wired Xbox 360 controller. You may want to try using a different USB port on your console.

    Do you have any other controllers that you can try out on the console?

    Please keep us updated.
  3. RafaelRosendo Win User

    Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

    Hello, thanks for answering, this problem continues even switching ports.
  4. ThiagoVieira5 Win User

    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    Olá, brad!

    Mesmo após realizar esse procedimento o controle ainda não conectou apenas com as pilhas.

    O controle quando está com pilhas fica piscando lentamente e não conecta. Quando é colocado por cabo usb já sincroniza rapidamente.

    Obrigado de toda forma!

    [Translation-Hello, brad!

    Even after performing this procedure the control has not yet connected only with the batteries.

    The control when it is with batteries flashes slowly and does not connect. When it is placed by USB cable already syncs quickly.

    Thank you anyway!]
  5. edu realengo Win User

    Controle do Xbox One [Xbox One controller]

    Olá

    jogo sem fio , já tentei com o fio , não tenho como testar em outro console , o controle após atualização os 2 que tenho não funciona o analogico e o direcional fica indo para pra baixo direto.

    [Translation-Hello





    wireless game , already tried with the wire , I can not test on another console , the control after updating the 2 that I have does not work analogico and the directional is going down straight.]
  6. Yinob Win User

    A quick question regarding controllers

    If you only buy a new skin to your xbox360 wired or wireless controller, thats not a mod. Don't worry, it's just an optical design, they don't see what are you doing with your xbox360 or xbox360 controller. I painted out my broken xbox just for fun!
Thema:

Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

Loading...
  1. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360] - Similar Threads - Controle com fio

  2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  4. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

    in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....
  5. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

    in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  6. Controle Com defeitos[Defective Control]

    in XBoX on Consoles
    Controle Com defeitos[Defective Control]: No site da Microsoft diz que meu controle não está na garantia de reparo por que ele foi ativo no dia 05/01/2020 sendo que, comprei o console no dia 25 de abril de 2020 , ele chegou no dia 7 de...
  7. Problemas com o controle[Control issues]

    in XBoX on Consoles
    Problemas com o controle[Control issues]: Olá! Comprei o controle tem 3 meses e o analógico já está com problemas, chega a mudar de direção o personagem. Isso é comum com esse vídeo game? [Translation - Hello! I bought the controller 3...
  8. Controle com defeito [Faulty control]

    in XBoX on Consoles
    Controle com defeito [Faulty control]: Olá Preciso de reparo para o meu controle com defeito e ainda está na garantia. Não consigo me comunicar com o suporte. Alguem tem um contato para me passar ? [Translation-Hello I need repair...
  9. CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]

    in XBoX on Consoles
    CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]: O controle do Xbox One está com defeito de funcionamento na tecla B. O mesmo ainda está dentro da garantia de 1 ano. Como faço para consertar? Existe alguma assistência autorizada em Recife -...
  10. Controle com defeito![Translation-Defective control!]

    in XBoX on Consoles
    Controle com defeito![Translation-Defective control!]: Gostaria de saber qual o endereço da assistência técnica autorizada em Manaus-AM. Comprei meu XBOX ONE dia 18/05/2020 e o controle está apresentando problemas... portanto preciso do endereço da...