Controle com defeito [Faulty control]

Discus and support Controle com defeito [Faulty control] in XBoX on Consoles to solve the problem; Preciso de assistência técnica para meu controle elite. Alguém possui algum contato para reparo [Translation-I need technical assistance for my... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by plinionascimento, Jun 27, 2020.

1. Controle com defeito [Faulty control]

Preciso de assistência técnica para meu controle elite.

Alguém possui algum contato para reparo

[Translation-I need technical assistance for my elite control.

Does anyone have any contact for repair ]

:)

plinionascimento, Jun 27, 2020
    1 person likes this.
  2. plinionascimento Win User

Tem mais de um ano, gostaria de saber se existe assistência autorizada no Brasil

[Translation-It has more than a year, I wonder if there is authorized assistance in Brazil]
  3. XBF Steven R Win User

Hey there catiti hue br,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally understand how this could be pretty discouraging and how eager you might be to get this handled.

When you get the chance, follow the
    steps here
    to get the controller replaced through it's warranty.

Thanks for reading!
  4. plinionascimento Win User

Tenho a mais de um ano

[Translation-I've been over a year]
  5. THANOS OPRESSOR Win User

Salve Plínio, blz? Você tem o controle a mais de ano? Se caso não aconselho verificar com o suporte pra ver se há a garantia ainda, boa sorte!

https://beta.support.xbox.com/

[Translation-Hail Pliny, blz? Have you been in control for over a year? If if not advise to check with the support to see if there is the warranty yet, good luck! ]
  6. Rodrigo FelixGM Win User

meu Controle de Xbox Ta Com 8 Meses funcionando e derrepente ele não Liga Mais é um Absurdo isso, ja tentei colocar o cabo usb e nem assim, ja troquei a Bateria e as Pilhas e nada, quero solicitar Uma Assistencia técnica, se não me Ajudarem eu Não vou mais
    recomendar os Produtos Microsoft.

[translation-my Xbox Control Ta With 8 Months working and suddenly it does not Turn On More is absurd this, I've tried to put the usb cable and not so, I've changed the Battery and Batteries and nothing, I want to request A Technical Assistance,
    if not Help me I will no longer recommend microsoft products.]
Thema:

Loading...
  1. Controle com defeito [Faulty control] - Similar Threads - Controle com defeito

2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  4. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....
  5. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  6. Controle com defeito [Faulty control]

in XBoX on Consoles
    Controle com defeito [Faulty control]: Olá Preciso de reparo para o meu controle com defeito e ainda está na garantia. Não consigo me comunicar com o suporte. Alguem tem um contato para me passar ? [Translation-Hello I need repair...
  7. CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]

in XBoX on Consoles
    CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]: O controle do Xbox One está com defeito de funcionamento na tecla B. O mesmo ainda está dentro da garantia de 1 ano. Como faço para consertar? Existe alguma assistência autorizada em Recife -...
  8. Controle com defeito![Translation-Defective control!]

in XBoX on Consoles
    Controle com defeito![Translation-Defective control!]: Gostaria de saber qual o endereço da assistência técnica autorizada em Manaus-AM. Comprei meu XBOX ONE dia 18/05/2020 e o controle está apresentando problemas... portanto preciso do endereço da...
  9. Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]

in XBoX on Consoles
    Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]: Bom Dia! Preciso de uma ajuda... Comprei um Xbox One para o meu filho. O controle apresentou defeito depois de 2 dias, botão RB. Tentei por 2 vezes usar o caminho pelo site: - Seguir o passo...
  10. Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...

in XBoX on Consoles
    Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...: Bom dia! Meu controle xbox one estava funcionando normalmente há pouco tempo. Porém, há alguns dias que vem apresentando o seguinte defeito: A carga da pilha está durando muito pouco. Fiz um...