conta xbox [Translation - xbox account]

Discus and support conta xbox [Translation - xbox account] in XBoX Accessibility to solve the problem; como faco para deletar minha conta do xbox? sem perder o outlook, nada, apenas excluir a conta DO XBOX [Translation - How do I delete my xbox account?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JoaoChiarini, May 14, 2019.

1. JoaoChiarini
    JoaoChiarini Guest

como faco para deletar minha conta do xbox? sem perder o outlook, nada, apenas excluir a conta DO XBOX

[Translation - How do I delete my xbox
    account? without losing the outlook, nothing, just delete the account DO XBOX]

:)

JoaoChiarini, May 14, 2019
  2. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  3. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  4. Aviaozinhooo Win User

Unlisted Error Codes 0x8B10000B 0x00000000 0x90000005

reinicia o xbox tira todas as contas do seu xbox

[Translation-Restarts the Xbox takes all the accounts from your Xbox ]
  5. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  6. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

In order to purchase Xbox 360 content on any device other than an Xbox 360 console, your account must be an adult account and have a connected payment method, like a credit card or Paypal account. If using Microsoft account funds, you must make the purchase
    on an Xbox 360 console.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Para comprar conteúdo do Xbox 360 em qualquer dispositivo que não seja um console Xbox 360, sua conta deve ser uma conta adulta e ter um método de pagamento conectado, como um cartão de crédito ou conta do Paypal. Se usar os fundos da conta da Microsoft,
    você deve fazer a compra em um console Xbox 360.
Thema:

Loading...
  1. conta xbox [Translation - xbox account] - Similar Threads - conta Translation account

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...