Conta xbox one e jogos instalados.[Xbox one account and installed games.]

Discus and support Conta xbox one e jogos instalados.[Xbox one account and installed games.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite pessoal. Comprei o xbox one com jogos instalados na conta do antigo proprietário. Agora não tenho acesso aos jogos pelo fato de ele ter... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gustavo Barreto75, Jul 16, 2020.

1. Conta xbox one e jogos instalados.[Xbox one account and installed games.]

Boa noite pessoal.

Comprei o xbox one com jogos instalados na conta do antigo proprietário. Agora não tenho acesso aos jogos pelo fato de ele ter mudado a senha. Existe uma maneira de permitir que eu, com nova conta e perfil,
    tenha acesso ao conteúdo instalado pelo dono anterior? Caso necessite da senha dele, eu consigo, mas não queria ficar dependente do perfil dele.

Agradeço ajuda de todos.

[Translation -
    Good night people.

I bought the xbox one with games installed in the account of the former owner. Now I don't have access to the games because he changed his password. Is there a way to allow me, with a new
    account and profile, to have access to the content installed by the previous owner? If you need his password, I can, but I didn't want to be dependent on his profile.

I thank the help of all you.]

:)

Gustavo Barreto75, Jul 16, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Gustavo,

Thank you for your post. When you purchase an Xbox One second-hand you are purchasing solely the console itself. Accounts are not to be sold and traded with systems, therefore if you lost access to an account that is not yours, you will not be able to recover
    access to it or the games that were purchased to that account.

I hope this answers your question.
  3. JoelAlves1987 Win User

Issues with Ori and the Will of the Wisps Install/Uninstall

Eu ainda nao instalei o jogo , alguns amigos ja estao jogando e nao viram nenhum problema , tem desistalar e depois reinicie o pc e instale novamente talvez tenha sido por conta de ter instalado no pre lancamento ou algum drive do pc esta dando incompatibilidade.
  4. Dev ZeroW BR Win User

Problema "Killer Instinct Definitive Edition" no Xbox One X

Bom dia Amigo, Neste jogo existe uma aplicativo que fica instalado nos Apps, porem o jogo será instalado em meus jogos e apps.

Tente:

• Remover o disco.
    • Excluir todo conteúdo do jogo.
    • Inserir o jogo novamente para instalação de todo o conteúdo.
    • Verifique se o jogos está sendo instalado em meus jogos e apps, um progresso será iniciado na fila.
    • Após a instalação verifique se o jogo aparece na guia meus jogos e apps.
    Espero Ajudar, qualquer coisa, pode me contatar pelo Xbox Tag .

[Translation - Good morning Friend, In this game there is an application that is installed in Apps, however the game will be installed in my games and apps.

Try:

Remove the disc.

Delete all game content.

Insert the game again to install all the content.

Check if the game is being installed in my games and apps, progress will be started in the queue.

After installation, check if the game appears in the My Games and Apps tab.

I hope to help, anything, you can contact me by Xbox Tag .]
  5. GRUPOMK Win User

conta do xbox [Mod Translation - xbox account]

Tem uma conta no meu xbox e eu gostaria de substituir ela por outra sem perder meus jogos e assinaturas.

[Mod Translation - There's an account on my xbox and I'd like to replace it with another one without losing my games and subscriptions.]
  6. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Are you signing onto Xbox One using the same Microsoft account that you use on Windows 10? You can also browse for the game in the Xbox Store. If the account on Xbox One owns the game, you will see a tile that says Install. If you do not, you may not be
    using the account that owns the game.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está assinando em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usa no Windows 10? Você também pode navegar para o jogo na loja Xbox. Se a conta em um Xbox possui o jogo, você verá uma telha que diz Install. Se você não fizer isso, você não pode
    estar usando a conta que possui o jogo.
Thema:

Loading...
  1. Conta xbox one e jogos instalados.[Xbox one account and installed games.] - Similar Threads - Conta jogos instalados

2. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...
  3. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  4. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  5. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  6. Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...

in XBoX on Windows
    Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...: Eu iniciei um jogo e ele deu erro na hora de conectar, eu continuei jogando na segunda vez eu fui iniciar o jogo e ele iniciou conectou na conta microsoft, porém meu save nao foi pra nuvem ele ta...
  7. Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...

in XBoX Games and Apps
    Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo...
  8. Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...

in XBoX Games and Apps
    Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...: Mod Translation; Title - Castlevania SinOfTheNight Account Account SUMIU and they are charging me to play and download it again !!!] Olá amigos, comprei na epoca do lançamento o game castlevania...
  9. Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...

in XBoX on Windows
    Como eu transfiro um jogo de uma conta Microsoft para outra? [Mod translation-How do I...: Olá, eu recebi na E3 de 2018 o jogo Outer Wilds por ter assistido o evento no Mixer. Só que, eu estava com a conta errada logada na plataforma, e gostaria de transferir o jogo pra minha outra...
  10. Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]

in XBoX on Windows
    Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]: Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver. Gostaria de saber se há como transferir esse...