conta xbox [Mod Translation - xbox account]

Discus and support conta xbox [Mod Translation - xbox account] in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite como desvincular conta de e-mail do xbox. Meu marido vendeu o dele, e ficou vinculado ao meu e-mail. E a pessoa realizou compras on-line com... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JAQUELINESCANDOLARA, Mar 25, 2020.

1. conta xbox [Mod Translation - xbox account]

Boa noite

como desvincular conta de e-mail do xbox. Meu marido vendeu o dele, e ficou vinculado ao meu e-mail. E a pessoa realizou compras on-line com meus dados. tive que pedir para bloquear o cartão. Mas gostaria de saber como fazer para não precisar desativar
    minha conta.

[Mod Translation - good evening

how to unlink email account from xbox. My husband sold his, and it was linked to my email. And the person made purchases online with my data. I had to ask to block the card. But I would like to know how to do so I don't have to deactivate my account.]

:)

JAQUELINESCANDOLARA, Mar 25, 2020
  2. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  3. SilasLimaXb Win User

reset my OLD LOST account

informações sobre reativação de conta é apenas com o suporte xbox

[Mod Translation - Account reactivation information is with xbox support only]
  4. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

[Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
  5. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

[Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
  6. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are seeking a way to un-link your Microsoft account from your console.

You will be unable to remove your account remotely, however, by
    changing the password of your account
    , you would prevent anyone from being able to access that account without first being able to enter your new password.

Without it, they would then be forced to use alternative methods to access your account, which would be unsuccessful as they do not have access to your personal info.

I would further implore your to
    remove your payment instrument
    from your account if you are no currently using it.

I hope this is of some use to you.
Thema:

Loading...
  1. conta xbox [Mod Translation - xbox account] - Similar Threads - conta Mod Translation

2. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  3. Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]

in XBoX on Consoles
    Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]: Renovei minha conta, consigo jogar online mas não consigo acessar certos jogos, aparece uma mensagem dizendo para eu renovar a minha conta, oque fazer? [Mod Translation - I renewed my account, I...
  4. Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]

in XBoX on Consoles
    Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]: Eu tinha alguns jogos e inclusive era compartilhado com um amigo. Mas ai acabou a live gold que eu tinha colocado e fiquei sem jogar por um tempo e meu amigo depois de quase um ano colocou live no...
  5. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...: antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma...
  6. Conta roubada Xbox live [Mod Translation - Stolen Xbox live account]

in XBoX Accessibility
    Conta roubada Xbox live [Mod Translation - Stolen Xbox live account]: Boa noite essa semana tove minha conta da live roubada o individuo alterou tudo na minha conta e esta esta usando ela mas tentei de todas as formas entrar em contato com vcs do suporte sem sucesso...
  7. Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...

in XBoX Games and Apps
    Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo...
  8. Não consigo adicionar minha conta no xbox one x [Mod Translation - I can't add my xbox one...

in XBoX on Consoles
    Não consigo adicionar minha conta no xbox one x [Mod Translation - I can't add my xbox one...: Olá , eu tenho problema com minha conta , eu retirei minha conta do meu xbox one x semanas atrás, e eu fui adicionar ela dinovo e o xbox diz " esta conta ja está nesse dispositivo e está sendo...
  9. Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...
  10. XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

in XBoX on Consoles
    XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?...