Conta Xbox/Microsoft

Discus and support Conta Xbox/Microsoft in XBoX Accessibility to solve the problem; Esqueci minha senha e tentei colocar várias vezes, logo depois minha conta foi bloqueada por acharem que não fosse eu. Sendo assim fui tentar recuperar... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by CaroliniSxy, May 1, 2020.

1. CaroliniSxy
    CaroliniSxy Guest

Conta Xbox/Microsoft

Esqueci minha senha e tentei colocar várias vezes, logo depois minha conta foi bloqueada por acharem que não fosse eu. Sendo assim fui tentar recuperar e pediram um código de verificação, só que o número para receber o código é o meu antigo. Tentei
    pular essa etapa e mandar os formulários, já mandei vários e nada. O que eu faço?

:)

CaroliniSxy, May 1, 2020
  2. Italo Aguiar Win User

Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

Olá BruMtins, siga estes passos para adicionar uma conta no xbox:

Adicionar conta da Microsoft a um console Xbox One

É possível adicionar sua conta da Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.
    3. Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Certifique-se de não selecionar Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft.

Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta da Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.
    4. Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.
    5. Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.
    6. Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta da Microsoft ao console Xbox One.

Remover uma conta da Microsoft do console Xbox One

É fácil remover uma conta da Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.
    3. Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.
    4. Ao concluir, selecione Fechar.
  3. andersonpassos Win User

Erro 8015190A

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa tarde

faça o seguinte:

Excluindo perfil:

É fácil remover uma conta Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

Pressione o botão Xbox  para abrir o painel.

Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.

Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.

Ao concluir, selecione Fechar.

Limpando o cache:

Desligue seu xbox, remova a fonte/cabo da tomada e deixe assim por 2 minutos, depois pode liga-lo.

adicionando a conta:

É possível adicionar sua conta Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

Pressione o botão Xbox  para abrir o painel.

Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.

Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Não selecione Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft. Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.

Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.

Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta Microsoft ao console Xbox One.
  4. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Sim, se você vinculou o seu gmail a uma conta microsoft, ele serve para ser usado na conta da Xbox Live.
  5. Hannides Win User

Conta Xbox/Microsoft

I forgot my password and tried to put several times, soon after my account was blocked because they thought it was not me. So I tried to recover and asked for a verification code, only the number to receive the code is my old one. I tried
    to skip this step and send the forms, I've sent several and nothing. What am I supposed to do?
    Can you please explain what you mean by "blocked"? If the account was suspended, you'll have to see why here:

https://enforcement.xbox.com/Enforcement/ShowEnforcements

However, if it's NOT suspended and it is just a lockout situation, you can contact support directly via here:

https://support.xbox.com/contact-us

Hope this helps.
  6. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
Thema:

Conta Xbox/Microsoft

Loading...
  1. Conta Xbox/Microsoft - Similar Threads - Conta Microsoft

2. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345
  5. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  6. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  7. Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

in XBoX on Consoles
    Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me...
  8. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...
  9. Hackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]

in XBoX on Consoles
    Hackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]: Na madrugada do dia 23 pro dia 24, hackearam minha conta Microsoft e mudaram a senha, os emails alternativos e ativaram a verificação em duas etapas. Agora não consigo acessar minha conta nem...
  10. Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada]

in XBoX on Consoles
    Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada]: Minha conta Microsoft foi hackeada mudaram as informações de segurança da conta e agora não tenho mais acesso a ela!! Oq eu posso fazer para recuperar? [Translation - My Microsoft account was...