Conta xbox live + pagamento

Discus and support Conta xbox live + pagamento in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite Então perdi o email da minha conta Microsoft Tenso só senha e a gametag Porém o meu cartão ficou ativado como renovação automática Aí... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PaulistaRT, Feb 3, 2020.

1. PaulistaRT
    PaulistaRT Guest

Boa noite

Então perdi o email da minha conta Microsoft

Tenso só senha e a gametag

Porém o meu cartão ficou ativado como renovação automática

Aí não consigo acessar a conta pra jogar ou cancelar as renovações

Oque eu faço

:)

PaulistaRT, Feb 3, 2020
  2. Mistress Sara Win User

3. IXxBlackxX Win User

Não consigo acessar a Live.

Nao consigo acessar a conta xbox live aparece o erro 80151015 está bloqueada por qual motivo? O pagamento está em dia, favor verificar e me retorne o mais breve possível.

Obrigada

Melissa Loschi.
  4. Miss Ermine Win User

PAGAMENTO DE CONTA GOLD

Hey there, what's the specific error that you are seeing? If there is any numerical code, please also include that. We'll be happy to take a look!
  5. Senryu BR Win User

PAGAMENTO DE CONTA GOLD

Live Brasil nê amigo!?

Bom vão umas perguntas ?

O cartão de sua vó é internacional, se for OK !!!

Tá habilitado para compras internacionais!?(por mais incrível que possa parecer precisa disso)

E por ultimo o endereço de sua vó (o endereço de cobrança do cartão) coincide com o seu na Live?

Se para todas as anteriores for sim, entre em contato com o suporte, para ver qual é o problema pois os acima são os mais comuns.(mas se acredito que se tiver o problema pode ser a diferença de nome de titular)

Se tiver pressa pode comprar cartões pré pagos em lojas por aí pelo Brasil (como americanas, saraiva, ponto frio, extra entre outros).

Só duas dicas de convivência em foruns...

1. Este é um forum majoritariamente americano se souber escreva em inglês que mais gente pode ajudar, se não puder a gente compreende é esquece esta...

2. Desde os princípios da internet escrever em caixa alta = gritar no ouvido dos outros, ninguém gosta, só use caixa alta se tiver algum detalhe muito importante em um wall of text...(simplificando só destaque com caixa alta um detalhe importante e só se
    for escrever algo muito longo).
  6. Senryu BR Win User

PAGAMENTO DE CONTA GOLD

Live Brasil nê amigo!?

Bom vão umas perguntas ?

O cartão de sua vó é internacional, se for OK !!!

Tá habilitado para compras internacionais!?(por mais incrível que possa parecer precisa disso)

E por ultimo o endereço de sua vó (o endereço de cobrança do cartão) coincide com o seu na Live?

Se para todas as anteriores for sim, entre em contato com o suporte, para ver qual é o problema pois os acima são os mais comuns.(mas se acredito que se tiver o problema pode ser a diferença de nome de titular)

Se tiver pressa pode comprar cartões pré pagos em lojas por aí pelo Brasil (como americanas, saraiva, ponto frio, extra entre outros).

Só duas dicas de convivência em foruns...

1. Este é um forum majoritariamente americano se souber escreva em inglês que mais gente pode ajudar, se não puder a gente compreende é esquece esta...

2. Desde os princípios da internet escrever em caixa alta = gritar no ouvido dos outros, ninguém gosta, só use caixa alta se tiver algum detalhe muito importante em um wall of text...(simplificando só destaque com caixa alta um detalhe importante e só se
    for escrever algo muito longo).

[ Translation-

Live Brazil Carl friend!?
    Good go some questions?
    The card your grandmother is international,
    if OK!

Is enabled for international purchases!?(incredible
    as it may seem you need this)

And finally the address of his
    grandmother (the billing address
    of the card) matches your in
    Live?

For all of the above is Yes,
    please contact support to see what the problem is
    because the above are the most common.(but
    if I believe that if the
    problem can be the difference in
    name of holder)

If you hurry you can
    buy pre paid cards in shops
    around by Brazil (how Americans,
    hail, cold, extra point
    among others).

Only two living tips
    in forums ...

1. This is a mostly
    American forum if you know write
    in English that more people can
    help, if you can't we understand
    is forget this ...

2. Since the principles of
    internet writing uppercase =
    scream in the ear of the other, nobody likes,
    only use high box if you have a
    very important detail in a
    wall of text ...(simplifying
    only featured with high
    box an important detail and only if it is
    write something too long).]
Thema:

Loading...
  1. Conta xbox live + pagamento - Similar Threads - Conta live pagamento

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

in XBoX on Windows
    Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a...
  7. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  8. conta da live [live account]

in XBoX Accessibility
    conta da live [live account]: boa noite, minha conta da live foi cancelada, comprei um assinatura por 3 meses e pedi para cancelar a assinatura do game pass ultimate e vcs cancelaram minha conta da live [translation-good...
  9. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  10. Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...

in XBoX on Consoles
    Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...: Estou a 3 dias tentando cadastrar minha conta como GOLD, comprei o cartão pre pago de 149,00 o caixa cadastrou o cartão mas mesmo assim da sempre " código inválido. Tente novamente" tentei pelo PC...