conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]
Discus and support conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)] in XBoX Accessibility to solve the problem; Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Jose deMoraes Neto, Mar 4, 2019.
Thema:
conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]
Loading...
-
conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)] - Similar Threads - conta esqueci email
-
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox
in XBoX on WindowsNão consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar... -
Problema ao logar conta no modo desenvolvedor
in XboX InsidersProblema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso... -
Como recupero uma conta antiga
in XBoX Games and AppsComo recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock... -
Perdi acesso a conta administradora
in XBoX AccessibilityPerdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para... -
Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra
in XBoX AccessibilityMigrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...
in XBoX on ConsolesEu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]... -
Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...
in XBoX Games and AppsEsqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...: Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !...