Conta roubada Xbox live [Mod Translation - Stolen Xbox live account]

Discus and support Conta roubada Xbox live [Mod Translation - Stolen Xbox live account] in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite essa semana tove minha conta da live roubada o individuo alterou tudo na minha conta e esta esta usando ela mas tentei de todas as formas... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by alexanderluiz1, Feb 2, 2020.

1. Conta roubada Xbox live [Mod Translation - Stolen Xbox live account]

Boa noite essa semana tove minha conta da live roubada o individuo alterou tudo na minha conta e esta esta usando ela mas tentei de todas as formas entrar em contato com vcs do suporte sem sucesso como faco pra redolver isso eu gastei muito dinheiro nessa
    conta e nao posso e nao vou ficar no prejuizo por favor ta complicado e é duro vc ver um sem vergonha online com a sua conta e nao ooder fazer nada o individuo ate apagou meu email da outlook da como nao existe meu email.

[Mod Translation - Good night this week my account was stolen from live the individual changed everything in my account and is using it but I tried anyway to contact you guys of support without success as I do to reduce it
    I spent a lot of money on this account and no
    I can and I will not be at a loss, please, it's complicated and it is hard for you to see a shameless online with your account and you can't do anything the individual
    even deleted my email from outlook as there is no email.]

:)

alexanderluiz1, Feb 2, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with an account that has been compromised.

As the email has already been changed, using normal self service options such as using the

ACSR
    form would no longer be an option.

At this point, I would have to encourage you to
    Contact Xbox Customer Support
    once more as they would be the only ones that are capable of providing further assistance on this matter.

We here on the Xbox Forums do not have the necessary tools to assist you with recovering your account in the state it currently is at.

I'm sorry about any confusion or turmoil this might have caused.
  3. Vinny #1 Win User

4. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  5. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

[Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
  6. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
Thema:

Loading...
  1. Conta roubada Xbox live [Mod Translation - Stolen Xbox live account] - Similar Threads - Conta roubada live

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n...