CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...

Discus and support CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]... in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FRAN SM70, Aug 29, 2019.

  1. FRAN SM70
    FRAN SM70 Guest

    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...


    Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos.

    nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca divulguei meu e-mail e senha para terceiros.

    e simplesmente o sistema de compartilhamento de conta onde cadastramos como xbox principal informa que já efetuei 5 vezes a troca. Porém nunca realizei a troca entrei em contato por telefone com o suporte da microsoft e xbox e fui informada que efetuaram a
    troca mas não sabem informar o IP ou console no qual foi feito a troca. Informo que não realizei essa troca o atendente me disse pra usar a conta em um notebook até o prazo do mes 6 de 2020 onde poderei realizar nova inclusão da minha conta como xbox principal
    no meu console. Sendo que reforço nunca tirei esse xbox como principal ou compartilhei com outra pessoa.

    apenas esses meus dois xbox tem acesso a esse e-mail.

    já reclamei varias vezes por telefone e não tive solução ou atendimento adequado, o atendente não sabia me dar informações precisas.

    Isso me faz questionar a segurança das contas microsoft pois se eu estou afirmando como unica proprietária dessa conta e que nunca troquei a conta do xbox principal nos últimos anos alguém o está fazendo e possivelmente por ataque na segurança de conta ou pode
    ser algum erro de controle de conta da microsoft. Enfim quero apenas que corrijam para que eu possa voltar a compartilha minha conta entre meus dois consoles XBOX ONE.

    AGUARDO CONTATO DO SUPORTE COM SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA!

    ATT, FRANCINEIDE

    [Translate by Mod]

    I have two XBOX one and I've been sharing my account between these two devices for years.

    I have never made the exchange of sharing with other Xbox other than those two. Never disclosed my email and password to third parties.

    and simply the account sharing system where we register as the main Xbox informs that I have already done 5 times the exchange. But I never realized the exchange I contacted by phone with Microsoft and Xbox support and I was informed that they made the exchange
    but do not know how to inform the IP or console in which the exchange was done. I inform you that I did not perform this exchange the attendant told me to use the account on a notebook until the deadline of the month 6 of 2020 where I can perform new inclusion
    of my account as the main Xbox on my console. Since reinforcement I never took this Xbox as main or shared with someone else.

    Only those my two Xbox have access to that email.

    I have complained several times over the phone and had no adequate solution or service, the attendant did not know to give me accurate information.

    This makes me question the security of Microsoft accounts because if I am claiming to be the sole owner of this account and that I have never exchanged the account of the main Xbox in recent years someone is doing it and possibly by attack on account security
    or it may be some Microsoft Account Control error. Anyway, I just want you to fix it so I can get back to sharing my account between my two XBOX ONE consoles.

    I AWAIT CONTACT SUPPORT WITH SOLUTION TO THIS PROBLEM!

    ATT, FRANCINEIDE

    :)
     
    FRAN SM70, Aug 29, 2019
    #1
  2. XBF Felixx P Win User

    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

    Hello FRAN SM70!

    Thanks for reaching out to Xbox forums support. I'm sorry to hear about your Home Xbox / Game Sharing (number of switches) issue.

    Have you performed any (soft factory) Console resets during that time frame for troubleshooting purposes?

    If so, that would've used up your yearly switches each time that you reset the console.

    Let us know!

    Felix

    Xbox forums support
  3. FRAN SM70 Win User

    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

    O meu problema é com a conta

    como tenho 2 consoles XBOX one compartilho a minha conta entre os dois consoles ou seja um fica como xbox principal e outro eu acesso normalmente sem estar como principal porem esse que está como principal já está a anos! e sem motivo ele está acusando agora
    como já efetuei a troca 5 x da conta como xbox principal ele desconfigurou e não consigo mas acessar como antes.

    Preciso de corrijam o erro que apresenta como se eu já tivesse trocado 5 x no ano minha conta principal por consoles XBOX one. Pois isso não ocorreu nunca troquei

    -[Translation - My problem is with the account

    As I have 2 XBOX one consoles I share my account between the two consoles or be one gets as main Xbox and another I access normally without being as main but the one that is as main is already years! And for no reason he is accusing now as I have
    already effected the 5 x exchange of the account as the main Xbox he has unconfigured and can not but access as before.


    I need to correct the error that displays as if I had already exchanged 5 x in the year my main account for XBOX one consoles. ' Cause it didn't happen I never traded]
  4. RoninhoM2906 Win User

    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

    Check your devices for other consoles in your Microsoft account, and you can see where your Microsoft account was directly accessed.
  5. XBF Leo G Win User

    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

    Hello FRAN SM70,

    Thank you for posting on the Xbox forums. We noticed that there is
    another thread
    that was created by this account regarding the same issue. We will be more than happy to provide support on the other thread. We will be locking this thread since it is a duplicate thread. Please refrain from creating multiple threads regarding
    the same issue. Thank you again, and we look forward to hearing from you!
  6. Thiago Salles Garcia Win User

    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

    Ola Bom Dia talvez seja esse o problema seu controle esta logado com sua conta?! se caso vc jogou na casa de alguém e baixou sua conta?

    Veja nas configurações

    [Translate]

    Hello Good morning Maybe that's the problem your control this logged with your account?! If you threw in someone's house and downloaded your account?

    See the settings
Thema:

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...

Loading...
  1. CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]... - Similar Threads - CONTA PRINCIPAL COMPARTILHADA

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

    in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

    in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...