conta microsoft no minecraft[microsoft account on minecraft]

Discus and support conta microsoft no minecraft[microsoft account on minecraft] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola quando eu coloco a minha conta microsoft no minecraft for windows 10 os minecoins do pacote master collection desaparecem e eu não sei o que esta... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BenaCoke, Dec 24, 2019.

1. BenaCoke
    BenaCoke Guest

Ola quando eu coloco a minha conta microsoft no minecraft for windows 10 os minecoins do pacote master collection desaparecem e eu não sei o que esta acontecendo

[Translation - Hello when I put my microsoft account in minecraft for windows 10 the master collection package minecoins disappear and I don't know what's going on]

:)

BenaCoke, Dec 24, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi BenaCoke,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with receiving your Minecoins in Minecraft for Windows 10. To troubleshoot this, please ensure your PC is up to date by

Checking for Updates
    . You may also want to visit
    Mojang Support
    for information on when your in-game account will be updated to show your available Minecoins.

Please keep us updated.
  3. BenaCoke Win User

Hi ,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with receiving your Minecoins in Minecraft for Windows 10. To troubleshoot this, please ensure your PC is up to date by

Checking for Updates
    Mojang Support
    for information on when your in-game account will be updated to show your available Minecoins.

Please keep us updated.
    My computer has updated. what do I do?
  4. BenaCoke Win User

Hi ,

Checking for Updates
    Mojang Support

Please keep us updated
    my computer is updating
  5. XBF - Tali Win User

Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá IgorVoos,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você é incapaz de jogar Minecraft e está recebendo um erro de migração. A imagem que você listou menciona que você deve migrar sua conta microsoft com uma conta Mojang; você precisará migrar as contas entre si para jogar Minecraft.

Para isso, siga os passos listados aqui: Como migrar sua conta mojang para uma conta microsoft

Se você encontrar algum erro durante a migração de suas contas, você pode visualizar: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ e Microsoft Account Migration Issues and FAQ.

Uma vez que suas contas são migradas, você poderá jogar Minecraft.

Obrigado,

Tali.

[The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]

Hello IgorVoos,

Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that you are unable to play Minecraft and are receiving a migration error. The image you listed mentions that you must migrate your Microsoft account with a Mojang account; you will need to migrate the accounts with each other in order to play Minecraft.

To do so, please follow the steps listed here: How to Migrate Your Mojang Account to a Microsoft Account

If you encounter any errors while migrating your accounts, you may view: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ and Microsoft Account Migration Issues and FAQ.

Once your accounts are migrated, you will be able to play Minecraft.

Thank you,

-Tali
  6. schnurren Win User

Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft

Hello Hasslaan,

When you select the login button, do you input your Microsoft Account first or do you get the error first?

Do your microsoft account has a gamertag attached to it?

Can you check if you are able to login with your microsoft account on www.xbox.com or www.microsoft.com?

I'm asking this so we can check the issue does not lie on your account.

Tell us how it went please!
Thema:

Loading...
  1. conta microsoft no minecraft[microsoft account on minecraft] - Similar Threads - conta microsoft minecraft

2. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345
  5. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  6. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

in XBoX Games and Apps
    Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem...
  7. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  8. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  9. Desvincular conta Minecraft do PS4 da Microsoft -[Translation - Unlink Minecraft account...

in XBoX Games and Apps
    Desvincular conta Minecraft do PS4 da Microsoft -[Translation - Unlink Minecraft account...: Caros, boa tarde! Possuo duas contas na Microsoft, esta com o email [Mod Removed] .br e outra com [Mod Removed] Fiz o vinculo do meu Jogo Minecraft do PS4 por engano com esta conta ([Mod...
  10. Conta MIcrosoft - Minecraft - PS4[Translation-MIcrosoft Account - Minecraft - PS4]

in XBoX Games and Apps
    Conta MIcrosoft - Minecraft - PS4[Translation-MIcrosoft Account - Minecraft - PS4]: Pessoal! Eu jogava Minecraft com a conta do PS4. Eu precisava criar a conta Microsoft para jogar com os amigos que estão em outro dispositivo. Segui os passos no PS4 e criei a conta no celular....