Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada]
Discus and support Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada] in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha conta Microsoft foi hackeada mudaram as informações de segurança da conta e agora não tenho mais acesso a ela!! Oq eu posso fazer para recuperar?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luis Felipe2.0, Aug 28, 2020.
Thema:
Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada]
Loading...
-
Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada] - Similar Threads - Conta Microsoft hackeada
-
Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra
in XBoX AccessibilityMigrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft
in XBoX Games and AppsProblemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345 -
Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...
in XBoX on MobileErro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo... -
Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...
in XBoX AccessibilityTroca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria... -
Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]
in XBoX on ConsolesSaldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me... -
Não consigo entra na minha conta da Microsoft
in XBoX AccessibilityNão consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda... -
Hackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]
in XBoX on ConsolesHackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]: Na madrugada do dia 23 pro dia 24, hackearam minha conta Microsoft e mudaram a senha, os emails alternativos e ativaram a verificação em duas etapas. Agora não consigo acessar minha conta nem... -
Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...
in XBoX on WindowsErro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...