CONTA LIVE SUSPENSA

Discus and support CONTA LIVE SUSPENSA in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha conta da live esta suspensa, e eu não consigo efetuar o pagamento de uma assinatura vencida. COMO RESOLVER O PROBLEMA??... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Teo2242, Dec 12, 2016.

  1. Teo2242
    Teo2242 Guest

    CONTA LIVE SUSPENSA


    Minha conta da live esta suspensa, e eu não consigo efetuar o pagamento de uma assinatura vencida.

    COMO RESOLVER O PROBLEMA??

    -----------------------------------------------------------------------------------

    My live account is suspended, and I can not make a payment for an expired subscription.

    HOW TO SOLVE THE PROBLEM?

    :)
     
    Teo2242, Dec 12, 2016
    #1
  2. Rush v Biell
    Rush v Biell Guest
    1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live

    Pois bem , irie começar falando sobre minha conta suspensa não sei o porque esta suspensa mais acho que vocês deveriam ser mais rigidos com os hakers das partidas de Cod bo2, Ghosts e MW3 , só quero minha conta de volta e gostaria de saber o porque dá suspenção
     
    Rush v Biell, Dec 12, 2016
    #2
  3. iTw3nTy cL
    iTw3nTy cL Guest
    Suspension

    Minha conta foi suspensa e eu não sei o motivo e nem a duração
     
    iTw3nTy cL, Dec 12, 2016
    #3
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

    CONTA LIVE SUSPENSA

    Hey Teo -

    We are not able to assist with billing/account related issues here on the forums. You'll want to reach out to

    phone support
    directly for further assistance.

    Thanks for understanding. CONTA LIVE SUSPENSA :)
     
    Miss Bijoux, Dec 14, 2016
    #4
  5. Miss Bijoux Win User

    CONTA LIVE SUSPENSA

    Hey Teo -

    We are not able to assist with billing/account related issues here on the forums. You'll want to reach out to

    phone support
    directly for further assistance.

    Thanks for understanding. :)
  6. GDN Gianniplay Win User

    Conta Suspensa

    unfortunally we can't handle this kind of request...we cant look into purchase or account infos. you have to contact our official support team here:https://support.xbox.com/contact-us

    if u are talking about ban...We can't speculate on enforcement actions,we are separate from the Enforcement Team .please contact
    http://enforcement.xbox.com/Home
  7. Frizio I iB Win User

    Conta Suspensa

    hello :)

    Please next time write your question in English so more people could help you ;)

    Thanks

    Bye
  8. Miss Ghidorah Win User

    conta suspensa

    Hey there,



    We're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately.



    To find out more about our Enforcement team: https://enforcement.xbox.com/home

    To request a case review: https://enforcement.xbox.com/Home/HowTo#sub-topic0-6

    To read the Code of Conduct: http://www.xbox.com/legal/codeofconduct



    Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!
  9. AdamKronus Win User

    Microsoft rewards

Thema:

CONTA LIVE SUSPENSA

Loading...
  1. CONTA LIVE SUSPENSA - Similar Threads - CONTA LIVE SUSPENSA

  2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

    in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

    in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

    in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

    in XBoX on Windows
    Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a...
  7. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

    in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  8. conta da live [live account]

    in XBoX Accessibility
    conta da live [live account]: boa noite, minha conta da live foi cancelada, comprei um assinatura por 3 meses e pedi para cancelar a assinatura do game pass ultimate e vcs cancelaram minha conta da live [translation-good...
  9. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

    in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  10. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

    in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...