Conta invalida Battlefield V[Translation-Invalid Battlefield V account]

Discus and support Conta invalida Battlefield V[Translation-Invalid Battlefield V account] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, Consigo acessar todos os meus jogos no online, perfeitamente menos o battlefield v online, sempre quando tento entrar no online, aparece a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Lian UZUN, Jun 20, 2020.

1. Lian UZUN
    Lian UZUN Guest

Ola, Consigo acessar todos os meus jogos no online, perfeitamente menos o battlefield v online, sempre quando tento entrar no online, aparece a notificação que minha conta EA esta invalida, ja tentei de tudo, reiniciei o jogo, o console, nao fui banido,
    estou frustado

com isso, por favor, me ajudem!!! Não sei o que fazer

[Translation-Hello, I can access all my games online, perfectly less the battlefield v online, always when I try to enter the online, pops up the notification that my account EA this invalidates, I've tried everything, I restarted the game, the console,
    I was not banned, I'm frustrated

With this, please help me!!! I don't know what to do]

:)

Lian UZUN, Jun 20, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Lian,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have an issue with an account. Unfortunately, you will need to reach out to
    EA support as they handle the EA accounts. As there is nothing more we can do, I will be locking this thread.

Thanks,

Brad
  3. SquallLyonHeats Win User

falha ao carregar[failed to load]

ja fiz 4 vezes isso mas nao adianta agora diz que minha conta e invalida e agora nao sei masi o que faco

[Translation-i've done it 4 times but it's no good now says my account and invalidates and now I don't know what i'm going to]
  4. XBF Leslie D Win User

Purchased Battlefield V Deluxe. My email receipt shows Deluxe but the standard edition is all that is showing in my games.

5. Revocke Win User

EA-Access / Battlefield V

6. Alpha Soulneed Win User

Nat abierto (no chat en grupo y no me une a multijugador)[Nat open (no group chat and do not join me in multiplayer)]

Hola, intentaste hacer el router o modem? Solo te pasa en gears of war 4 y battlefield v o en todos los juegos que tienen multijugador online?

[Translation - Hello, did you try to make the router or modem? It only happens in gears of war 4 and battlefield v or in all the games that have multiplayer online?]
Thema:

Loading...
  1. Conta invalida Battlefield V[Translation-Invalid Battlefield V account] - Similar Threads - Conta invalida Battlefield

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  6. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  7. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  8. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  9. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  10. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...