Conta inacessível na live para uso [Edit - Translation] - Account unreachable on live for use

Discus and support Conta inacessível na live para uso [Edit - Translation] - Account unreachable on live for use in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo usar a live no fifa 18 ...aparece uma mensagem: "sua conta não tem o direito necessário para o acesso deste recurso. Escolha 'sim... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Rmsamparo, Sep 1, 2018.

1. Rmsamparo
    Rmsamparo Guest

Conta inacessível na live para uso [Edit - Translation] - Account unreachable on live for use

Não estou conseguindo usar a live no fifa 18 ...aparece uma mensagem: "sua conta não tem o direito necessário para o acesso deste recurso.
    Escolha 'sim se quiser usar este recurso.
    "ele pede pra mim estender minha assinatura só que eu não quero no momento e minha conta vence somente em dezembro.
    O que está acontecendo?

[Edit - Translation] - I am not able to use live in fifa 18 ... a message appears: "your account does not have the necessary right to access this feature.Choose 'yes if you want to use this feature.' 'He asks me to
    extend my subscription only if I I do not want it at the moment and my account only expires in December. What is going on?

:)

Rmsamparo, Sep 1, 2018
  2. Mequetrefi
    Mequetrefi Guest
    Parece que você encontrou um glitch no sistema.

A região que aparece na parte debaixo da página é Brasil. É a mesma região configurada na minha conta. Eu criei essa conta em uma época que a microsoft não oferecia suporte para a região Brasil. Depois que a microsoft ofereceu suporte para a minha região,
    apareceu a seguinte mensagem: XBOX LIVE - AGORA DISPONÍVEL EM SUA REGIÃO! Na xbox.com diz que tenho que atualizar minha conta para uma assinatura Xbox LIVE. Depois confirmo dizendo que não tenho console e vai para uma página onde tenho que aceitar os termos
    de USO. Quando confirmo que aceito os termos de uso, abre a página com o erro.

[mod translation: The region that appears at the bottom
    of the page is Brazil. It is the same region
    configured in my account. I created
    this account at a time that microsoft
    offered no support for the region Brazil.
    After that microsoft offered
    support for my region, the following message
    appeared: XBOX LIVE - NOW AVAILABLE
    IN YOUR AREA! On xbox.com
    says I have to upgrade my account to an
    Xbox LIVE subscription. After
    I confirm that I am not saying console and
    go to a page where I have to accept the
    terms of USE. When I confirm
    that I accept the terms of use, open the page
    with the error.]

Mequetrefi, Sep 1, 2018
  3. conta xbox live

Boa noite galera da live...estou com um problema na minha conta...mudei a região da minha conta uns mês atras para USA, já se passaram 3 mês e agora não estou conseguindo voltar para a live brasil alguém ai já passou por isso ?? como fez para voltar ?? se
    é que conseguiram...

Outra pergunta comprei um cartão com 4500 MS POINTS pela internet nas lojas americanas, não quando digito o código dá código inválido...será que é por minha conta está na Live USA ???

Mais uma pergunta gente...tenho como alterar o e-mail cadastrado na minha conta xbox live, sem perder minha assinatura gold de 12 meses que renovei hoje ?? estava pesando em criar um e-mail da live mais com todos os dados do brasil, e usar para substituir
    o e-mail que uso hoje em dia na minha conta xbox lve, para ver se com isso minha conta voltava a ser brasileira, será que funciona ??

desde já agradeço a todos pelo ajuda...

Uma boa noite a todos!

Luiz Ricardo 28, Sep 1, 2018
  4. XBF Chris J
    XBF Chris J Guest

Hello Rmsamparo!

Thank you for bring this issue to our attention, In this situation I recommend

1. removing your account from the xbox
    2. Power cycling the xbox
    3. Adding the account back to the Xbox (For instructions, refer to link in step one)

Hope this helps! If you need further support please create another thread and we will be happy to assist.

XBF Chris J, Sep 20, 2018
  5. XBF Chris J Win User

Hello Rmsamparo!

Thank you for bring this issue to our attention, In this situation I recommend

1. removing your account from the xbox
    2. Power cycling the xbox
    3. Adding the account back to the Xbox (For instructions, refer to link in step one)

Hope this helps! If you need further support please create another thread and we will be happy to assist.
  6. Mequetrefi Win User

A região que aparece na parte debaixo da página é Brasil. É a mesma região configurada na minha conta. Eu criei essa conta em uma época que a microsoft não oferecia suporte para a região Brasil. Depois que a microsoft ofereceu suporte para a minha região,
    apareceu a seguinte mensagem: XBOX LIVE - AGORA DISPONÍVEL EM SUA REGIÃO! Na xbox.com diz que tenho que atualizar minha conta para uma assinatura Xbox LIVE. Depois confirmo dizendo que não tenho console e vai para uma página onde tenho que aceitar os termos
    de USO. Quando confirmo que aceito os termos de uso, abre a página com o erro.

[mod translation: The region that appears at the bottom
    of the page is Brazil. It is the same region
    configured in my account. I created
    this account at a time that microsoft
    offered no support for the region Brazil.
    After that microsoft offered
    support for my region, the following message
    appeared: XBOX LIVE - NOW AVAILABLE
    IN YOUR AREA! On xbox.com
    says I have to upgrade my account to an
    Xbox LIVE subscription. After
    I confirm that I am not saying console and
    go to a page where I have to accept the
    terms of USE. When I confirm
    that I accept the terms of use, open the page
    with the error.]
  7. igorferreira60 Win User

Update for xbox 360 is failing

como faço para reuperar minha conta do xbox

live ?

[Edit - translation] - How do I recover my xbox account?

live
  8. Mequetrefi Win User

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  9. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
Thema:

Loading...
  1. Conta inacessível na live para uso [Edit - Translation] - Account unreachable on live for use - Similar Threads - Conta inacessível live

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  6. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  7. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  8. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  9. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  10. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...