conta hackeada [Hacked account]

Discus and support conta hackeada [Hacked account] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; ol, ontem recebi um e-mail de uma compra que não havia realizado, tal compra foi feita pela minha conta e pelo cartão do meu pai que havia sido... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by JoaolBR, Aug 18, 2019.

1. JoaolBR
    JoaolBR Guest

ol, ontem recebi um e-mail de uma compra que não havia realizado, tal compra foi feita pela minha conta e pelo cartão do meu pai que havia sido cadastrado pra assinatura da gold+game pass gostaria de solicitar q minha conta seja desconectada de todos
    aparelhos logados e q me retornem o valor do produto numero da compra: [Mod Removed- Personal Information] acredito q minha conta pode ter sido hackeada mudei a senha agr aa pouco e removi o cartão da compra, por favor me ajude meu pai esta
    furioso

[Translation-OL, yesterday I received an email from a purchase that had not been made, such purchase was done by my account and by my father's card that had been registered for signing the Gold + game pass would like to request Q my account be disconnected
    from all devices logged in and q Return the value of the product number of the purchase:
    [Mod Removed- Personal Information] I believe Q My account may have been hacked changed the password agr a little bit and removed the card from the purchase, please help my father this furious

:)

JoaolBR, Aug 18, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: