Conta Game Pass Ultimate

Discus and support Conta Game Pass Ultimate in XBoX Games and Apps to solve the problem; Assinei o game Pass Ultimate a menos de um mês e já está dando problema. Acabei de ligar o console e é informar que não posso entrar e para tentar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Swilliamda Silva Oliveira, Feb 2, 2020.

1. Conta Game Pass Ultimate

Assinei o game Pass Ultimate a menos de um mês e já está dando problema. Acabei de ligar o console e é informar que não posso entrar e para tentar novamente em alguns minutos, citando o erro (0x8007000E) e (0x80a40004). Exijo agilidade na solução deste
    problema.

:)

Swilliamda Silva Oliveira, Feb 2, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Conta Game Pass Ultimate

Sorry to hear it. Please try powercycling your console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps
  3. Ricardo Cintra Win User

Emergencia sobre o geme pass [Translate] Emergency on the moans pass

Ola Amigo, você já tentou converter seu Game Pass para Game Pass Ultimate naquela oferta de R$ 1,00 se você for aqui do Brasil ou U$ 1.00? Você pode fazer a conversão do Game Pass Xbox para o Game Pass Ultimate por apenas R$ 1,00 se vc ainda não fez em sua
    conta

Translation: Hello My Friend, you just try convert your Game Pass to Game Pass Ultimate i there offer by R$ 1,00 if you live in Brazil or U$ 1.00?

You can make the conversion of Game Pass to Game Pass Ultimate if you don't make yet this conversion in your Account
  4. RodrigoCabral5 Win User

Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]

Muito obrigado por ajudar, o jogo que estou tentando acessar faz parte da conta live gold, sendo q eu comprei a promoção da game pass ultimate que ja está incluso a live gold, no entanto quando vou entrar no jogo aparece a mensagem dizendo para renovar a
    conta live gold, e eu verifiquei oque disse acima, e está tudo normal, o jogo faz parte da biblioteca da gold e a assinatura esta atualizada

[Mod Translation - Thank you very much for helping, the game I'm trying to access is part of the live gold account, being q I bought the promotion of the ultimate game pass that is already included to live gold, however when I enter the game pops
    up the message saying to renew the live gold account, and I checked what said above, and everything is normal, the game is part of the library of gold and the subscription is updated]
  5. XBF Eladio M Win User

Hey Rodrigo

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with being able to play certain games on your console.

Are you able to verify that the games you are attempting to launch are still part of the

Xbox Game Pass Library
    ? There is a chance that title may have been removed.

Additionally, if you can verify on the
    Services and subscriptions
    page that the correct subscription is up-to-date, we may be able to provide additional troubleshooting to further address this.

Go ahead and verify this info and let us know your results!
  6. XBF Eladio M Win User

Hey Rodrigo

Thank you for taking the time to reply to this thread.

As you have already verified that your subscription is active, I would have to refer you to contact
    Xbox Customer Support as they would be better equipped to assist you with troubleshooting your subscription.

I hope this helps.
Thema:

Conta Game Pass Ultimate

Loading...
  1. Conta Game Pass Ultimate - Similar Threads - Conta Game Pass

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  5. Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]

in XBoX on Consoles
    Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]: Renovei minha conta, consigo jogar online mas não consigo acessar certos jogos, aparece uma mensagem dizendo para eu renovar a minha conta, oque fazer? [Mod Translation - I renewed my account, I...
  6. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...
  7. Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...

in XBoX Games and Apps
    Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo...
  8. Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game...

in XBoX Sales and Promo
    Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game...: Alguns meses atrás, meu celular teve o número cancelado, e depois, o mesmo foi transferido para outra pessoa. Eu usava esse número para confirmar minha identidade, e agora não consigo mais, já que...
  9. Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...

in XBoX Games and Apps
    Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o...
  10. Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]

in XBoX on Windows
    Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]: Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver. Gostaria de saber se há como transferir esse...