conta familia [Edit - Translation] - family account

Discus and support conta familia [Edit - Translation] - family account in XBoX on Consoles to solve the problem; bom dia comprei um xbox360 num site de clasificados so qu e o rapaz não passou a senha o que eu faço pra poder jogar od jogos de classificação alta ?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by willianroger, Sep 24, 2018.

1. willianroger
    willianroger Guest

bom dia comprei um xbox360 num site de clasificados so qu e o rapaz não passou a senha o que eu faço pra poder jogar od jogos de classificação alta

?

[Edit - Translation] -

:)

willianroger, Sep 24, 2018
  2. Familia

Te refieres a un plan de familia? Como una membresia gold de familia?

[Translation: Do you mean to a family plan? If you would like a family gold membership?]

Luis Gutiérrez Fuentes, Sep 24, 2018
  3. Trocar conta de criança para adulto

Olá!

Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família!

Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos. Com isto, utilizei duas contas que tenho para formar uma família e assim testar o recurso Família do Windows 10. A conta "A" ficou configurada
    como adulto e a conta "B" como criança, inclusive com uma data de nascimento que resulta 6 anos. Finalizei os teste e dei feedback para o cliente.

Agora, adquiri um Xbox e para conseguir a gamertag que gostaria, utilizei a conta "B" para vincular o Xbox. Nesta conta "B" eu vinculei alguns cards que ganhei junto com o console. Quando fui fazer o download de alguns jogos, recebi a notificação de que
    a conta era de uma criança. Então entrei nas configurações da conta e desvinculei as configurações da Família. Removi a conta "B" da família da conta "A" e alterei a data de nascimento da conta "B" resultando em 38 anos. Assim, não existe mais uma família
    configurada, e a conta "B" passaria a ser uma conta de adulto.

Só que para efeitos do Xbox, a conta ainda está sendo considerada como uma conta de criança/adolescente. Por duas vezes tentei resolver este problema através do chat da Microsoft. No final, me direcionaram abrir uma pergunta neste Fórum.

Como devo proceder para desvincular "definitivamente" as configurações de família entre as contas, para que a conta "B" seja considerada como uma conta de adulto?

Não posso perder esta conta, porque ativei na mesma os bônus que ganhei com a compra do Xbox.

Att,

Davi

DarkDragon77715, Sep 24, 2018
  4. conta familia [Edit - Translation] - family account

Olá,

Você pode seguir as etapas
    aqui
    para redefinir a senha. Se isso não funcionar, você vai querer entrar em contato com o
    Suporte Oficial para que eles possam ajudar a redefini-lo.

Hello,
    You can follow the steps *here* to reset the passcode. If that doesn't work, you will want to reach out to *Official Support* so they can assist in resetting it.

Mistress Sara, Sep 24, 2018
  5. Mistress Sara Win User

Olá,

Você pode seguir as etapas
    aqui
    para redefinir a senha. Se isso não funcionar, você vai querer entrar em contato com o
    Suporte Oficial para que eles possam ajudar a redefini-lo.

Hello,
    You can follow the steps *here* to reset the passcode. If that doesn't work, you will want to reach out to *Official Support* so they can assist in resetting it.
  6. MAHRCELINE Win User

My gamer pic will not change

Estas en una familia y esa familia te tiene registrado como menor.

:3

[Mod Translation - You're in a family and that family has you registered as a minor.]
  7. Luis Gutiérrez Fuen Win User

Familia

Te refieres a un plan de familia? Como una membresia gold de familia?

[Translation: Do you mean to a family plan? If you would like a family gold membership?]
  8. marinacorbalan Win User

Borrar una familia completamente (Delete a family completely)

Como borro mi familia y poner la de mis padres

[Translation]

As I delete my family and put my parents
  9. OakGill Win User

How does Xbox connect you and family?

Hola mi hermanos!

La familia es Todo!

[Mod Translation - Hello my brothers!

Family is everything!]
Thema:

Loading...
  1. conta familia [Edit - Translation] - family account - Similar Threads - conta familia Edit

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...

in XBoX Sales and Promo
    Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...: Coloquei o saldo na conta de um filho e preciso transferir para o outro filho .... como fazer? [Translate by Mod] I put the balance on a child's account and need to transfer to the other...
  10. Remover A Conta Da Familia Ira Perder Conquistas etc?

in XBoX on Consoles
    Remover A Conta Da Familia Ira Perder Conquistas etc?: Bom Noite Se Eu Remover e Colocar Novamente Uma Conta da Familia Irei Perder Conquistas ,Jogos,etc? 3ae04a0a-4127-43b4-93bf-a0e6aba02e75