Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ]
Discus and support Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá , alguém por favor pode me dizer como mudar minha conta para adulto para que eu possa alterar minha gamerpic (foto de perfil do xbox one) ja... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by iKillerBoss, Sep 11, 2018.
Thema:
Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ]
Loading...
-
Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ] - Similar Threads - Conta adulto Translation
-
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account)
in XBoX AccessibilityAlterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account): Ola, por favor poderiam informar como proceder para alterar uma conta de adulto para perfil de criança? Acabei de me incluir como adulto no grupo da familia, mas preciso classificar os outros... -
Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult)
in XBoX AccessibilityMudar minha conta para adulto (Change my account to adult): Já tinha percebido essa limitação faz alguns messes, mas nunca me fez algum "mau", mas, hoje tentei mudar minha foto de perfil do Xbox no Windows 10, e me deparo com "Alteração de imagem somente... -
Trocar conta de criança para adulto
in XBoX AccessibilityTrocar conta de criança para adulto: Olá! Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família! Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos.... -
Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]
in XBoX on ConsolesAlteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]: Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console. Já entrei... -
Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]
in XBoX Games and AppsTrocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]: Eu estou tentando baixar jogos do xbox 360 só que ele fala que eu não posso,queria trocar a conta para adulto,Por favor me ajude! -[Translation - I'm trying to download games from the Xbox 360... -
Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?
in XBoX Games and AppsComo posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?... -
preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account
in XBoX Games and Appspreciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account: minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult 2bf130a3-284b-4659-bf44-8dc79e4d5f1b -
Como mudar a conta para adulto?
in XBoX on ConsolesComo mudar a conta para adulto?: Olá Meu Nome É Eduardo e Gostaria De Saber Como Faço Pra Promover Minha Conta de Criança Para Adulto, Pois Não Estou Conseguindo Pegar Jogos Do Games With Gold Do X360 E Por Isso Nem Consegui...