Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ]

Discus and support Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá , alguém por favor pode me dizer como mudar minha conta para adulto para que eu possa alterar minha gamerpic (foto de perfil do xbox one) ja... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by iKillerBoss, Sep 11, 2018.

1. iKillerBoss
    iKillerBoss Guest

Olá , alguém por favor pode me dizer como mudar minha conta para adulto para que eu possa alterar minha gamerpic (foto de perfil do xbox one) ja revirei a internet inteira e nunca encontro uma solução , se souberem por favor me ajudem !!!

-------------------------

[ Translation - hello, can someone please tell me how to change my account to adult so I can change my gamerpic (profile photo of Xbox One) I have already turned the entire internet and never find a solution, if you know please help!!! ]

:)

iKillerBoss, Sep 11, 2018
  2. facebook

Tu cuenta es infantil o de adulto??

[Mod Translation-

Your account is infant or adult?]

Matthias05-D063D211-7FE0-41F5-9DEB-D58BE9A4F56C, Sep 11, 2018
  3. gabrie1H12
    gabrie1H12 Guest
    preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account

minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto

Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult

gabrie1H12, Sep 11, 2018
  4. EddieDaddy85
    EddieDaddy85 Guest

Hello,

this link might help you solve the problem, please let us know if you were able to manage it.

Cheers!

EddieDaddy85, Sep 11, 2018
  5. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  6. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  7. EddieDaddy85 Win User

Hello,

this link might help you solve the problem, please let us know if you were able to manage it.

Cheers!
  8. Njal the Blue Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá, infelizmente você não pode alterar a data, uma vez definido em uma conta Xbox. Você terá que esperar para que ele se torne adulto 18 anos de idade

[Translation - Hello, unfortunately you can not change the date once set on an Xbox account. You will have to wait for it to become an 18 year old adult]
  9. Matthias05-D063D211- Win User

facebook

Tu cuenta es infantil o de adulto??

[Mod Translation-

Your account is infant or adult?]
Thema:

Loading...
  1. Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ] - Similar Threads - Conta adulto Translation

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account)

in XBoX Accessibility
    Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account): Ola, por favor poderiam informar como proceder para alterar uma conta de adulto para perfil de criança? Acabei de me incluir como adulto no grupo da familia, mas preciso classificar os outros...
  4. Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult)

in XBoX Accessibility
    Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult): Já tinha percebido essa limitação faz alguns messes, mas nunca me fez algum "mau", mas, hoje tentei mudar minha foto de perfil do Xbox no Windows 10, e me deparo com "Alteração de imagem somente...
  5. Trocar conta de criança para adulto

in XBoX Accessibility
    Trocar conta de criança para adulto: Olá! Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família! Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos....
  6. Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

in XBoX on Consoles
    Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]: Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console. Já entrei...
  7. Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]

in XBoX Games and Apps
    Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]: Eu estou tentando baixar jogos do xbox 360 só que ele fala que eu não posso,queria trocar a conta para adulto,Por favor me ajude! -[Translation - I'm trying to download games from the Xbox 360...
  8. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

in XBoX Games and Apps
    Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?...
  9. preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account

in XBoX Games and Apps
    preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account: minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult 2bf130a3-284b-4659-bf44-8dc79e4d5f1b
  10. Como mudar a conta para adulto?

in XBoX on Consoles
    Como mudar a conta para adulto?: Olá Meu Nome É Eduardo e Gostaria De Saber Como Faço Pra Promover Minha Conta de Criança Para Adulto, Pois Não Estou Conseguindo Pegar Jogos Do Games With Gold Do X360 E Por Isso Nem Consegui...